Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Prêmio F5

Prêmio F5: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são casal mais shippado do ano

Artistas superaram em apenas dois pontos percentuais Zé Filipe e Virginia

Paolla Oliveira posa com Diogo Nogueira em cartório
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A disputa foi acirrada, mas o público elegeu Paolla Oliveira, 39, e Diogo Nogueira, 40, como o Casal Mais Shippado de 2021 no Prêmio F5, promovido pelo site de entretenimento da Folha. O casal de artistas recebeu 6.873 votos, o que corresponde a 26% dos 26.935 computados na categoria.

As votações começaram no dia 16 de novembro e foram até 6 de dezembro. O internauta podia votar quantas vezes quisessem pelo F5. Em algumas categorias, houve campanhas de concorrentes e mutirões de fã-clubes, o que potencializou a disputa. Entre as categorias estreantes do ano estão melhor podcast de entretenimento e melhor serviço de streaming.

Paolla e Diogo superaram por muito pouco o casal formado pela influenciadora Virginia Fonseca e pelo cantor Zé Felipe, que teve 24% dos votos. A dupla, que faz sucesso no Instagram e no TikTok, ficou à frente de Carla Diaz e Arthur Picoli (22%), casal que terminou ainda no Big Brother Brasil 21 (Globo).

Também estavam no páreo os casais Nanda Costa e Lan Lanh (15%) e Agatha Moreira e Rodrigo Simas (13%).

Apesar de não terem levado o prêmio de casal mais shippado, Zé Felipe e Virginia foram representados pna premiação pela filha, Maria Alice, vencedora da categoria bebê mais fofo de 2021. A pequena de sete meses conquistou 13.651 ou 45% dos votos, mais que o dobro do segundo colocado.

Também competindo entre as fofuras estavam Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie (21%); Lua, bebê de Tiago Leifert com Daiana Garbin (15%); Cris, filhinho de Boca Rosa e Fred (11%); e Zaya, de Simone Mendes com Kaká Diniz (7%).

TÉRMINO MAIS CHOCANTE

Como nem tudo são flores, os leitores do F5 também escolheram a separação que mais os pegou de surpresa em 2021, com a maioria absoluta dos votos (55% ou 11.232) para Grazi Massafera e Caio Castro. A atriz e o ator (que hoje também é piloto da Porsche Cup) namoraram por dois anos e terminaram em agosto.

Também estavam na disputa a separação de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que teve 24% dos votos; o término de Luísa Sonza e Vitão (5%); o fim da apresentadora Titi Müller com o músico Tomás Bertoni (12%); e de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana (4%).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem