Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Cauã Reymond conversa com direção de 'Vale Tudo' sobre relação com colegas

Possíveis problemas do ator com Bella Campos, Humberto Carrão e outros integrantes da trama vieram a público nos últimos dias

Um homem está em um evento ao ar livre, usando uma camisa polo cinza e shorts pretos. Ele tem cabelo curto e barba bem aparada, e está posando com uma expressão séria. Ao fundo, há pessoas conversando e árvores, sugerindo um ambiente social.
Cauã Reymond em César de "Vale Tudo": ator conversa com direção da novela sobre possíveis problemas nos bastidores - Manoella Mello/Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O ator Cauã Reymond conversou na terça-feira (15) e nesta quarta (16) com alguns membros da direção de "Vale Tudo", da Globo, para falar sobre a sua relação com o elenco da novela. Um deles é o diretor Paulo Silvestrini, principal responsável pelo folhetim.

Segundo apurou a coluna, Cauã quis entender se houve reclamações, de fato, sobre o comportamento dele com colegas durante as gravações e se colocou à disposição para resolver caso algum problema realmente tenha ocorrido.

Silvestrini e outros nomes negaram algo mais grave ou alguma queixa de grosseira. O ator disse estar preocupado com a possibilidade de ganhar a reputação de alguém que esteja tumultuando o ambiente ou destratando os colegas.

A direção de "Vale Tudo" pediu que Cauã seguisse o seu trabalho normalmente. O ator gravou cenas previstas para esta quarta (16), sem mudanças na programação. Uma delas, inclusive, com Bella Campos, interprete de Maria de Fátima.

Na segunda-feira (14), a revista Veja afirmou que a atriz se desentendeu com Cauã Reymond nos bastidores. Isso teria acontecido por causa de uma suposta reclamação dele à atuação de Bella em uma cena. O caso teria ocorrido no estacionamento da emissora.

A coluna apurou que Cauã tem dado conselhos sobre atuação a Bella. Ele comentou com a direção que a química de seus personagens, César e Maria de Fátima, ainda não chegou aos níveis do original de 1988, mas disse que não fez qualquer queixa com relação ao desempenho da atriz.

A direção de "Vale Tudo", na época em que o caso de Bella aconteceu, entendeu a situação como algo profissional. Ou seja, algo comum com atores que convivem por longo tempo.

Cauã Reymond é um dos poucos atores da Globo que tem contrato fixo com a emissora. Por causa disso, ele foi um dos primeiros nomes escalados para "Vale Tudo", em que interpreta o pilantra César.

Procurado para comentar o assunto desde terça (15), a assessoria de Cauã Reymond não se pronunciou até a última atualização.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem