Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira selam adeus de Tadeu Schmidt do Fantástico

Última edição do apresentador traz clipe da nova canção do casal

Fantástico - Diogo Nogueira e Paolla Oliveira
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira no Fantástico: ele apresenta a música feita para a nova namorada - Isadora Neumann/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira falam ao Fantástico deste domingo (14) sobre o romance que tem agitado a internet —até a hashtag #DIOLLAS foi criada para o par— e apresentam em primeira mão o clipe da música "Flor de Canha", que o sambista compôs para a namorada.

ADEUS 

Por falar em Fantástico, a edição do dia será a última sob o comando de Tadeu Schmidt, que está de mudança para o entretenimento, para comandar o BBB 22.

FATURAMENTO

Na nova função, as cifras se multiplicarão em larga proporção na conta de Tadeu Schmidt, que passa a ter liberdade para fazer merchandising, prática vetada na função de jornalista. Como publicidade é o que não falta no BBB, cada produto anunciado em cena remeterá parte de seus custos ao apresentador. A estreia será em 17 de janeiro, de novo com participação de Rafael Portugal.

VEM AÍ

Programa lendário criado e apresentado por Serginho Groisman nos anos 1990, dando origem ao Programa Livre, do SBT, e ao Altas Horas, da Globo, o Matéria Prima estará de volta à TV Cultura a partir de sábado (20), agora sob o comando de Rafael Cortez, músico e ex-repórter do "CQC" e Vídeo Show.

Rafael Cortez - Instagram/rafaelcortez

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem