Gêmeos

Gêmeos

21 Mai - 21 Jun Estas datas podem variar anualmente, confirme aqui o seu signo solar »

Previsão para 17/05/2021

Busque aprender com as experiências e se autoaprimorar, como sugere a Lua Crescente e o ingresso do Sol em seu signo. Momento favorece que você revise ideias e faça ajustes em como as transmite para o entorno, inclusive nas redes online, pois a Lua transita entre o setor comunicativo e o social.

Qual é o seu ascendente? Seu ascendente é o signo que estava surgindo no horizonte no exato momento que você nasceu. Ele revela como você se mostra ao mundo. Clique aqui e descubra gratuitamente

Mais de gêmeos

No geminiano podemos encontrar a manifestação viva do poder da linguagem. Gosta de viver em sua própria mente, dialogando consigo mesmo e adora especular. Costuma elaborar raciocínios brilhantes, o que traz luz para as outras pessoas.

Saiba tudo sobre o signo de Gêmeos: a mente jovem e curiosa
  • Ar: Aborda tudo em termos de análises, reflexões e reconhecimentos de padrões. O ar comunica tudo.

  • Mercúrio: Esse é o planeta da razão e está relacionado a tudo o que envolve o raciocínio e a inteligência humana. É também o astro da comunicação e do comportamento mental. Ele revelará a forma como gêmeos se expressa.

  • Amarelo: É ativadora e dinâmica, age sobre os processos mentais. O amarelo afasta as ideias fixas e pode aumentar a capacidade de raciocínio. É a cor da inteligência, do estudo e da criatividade.

  • Rosas: A personalidade engenhosa e expressiva do geminiano coincide com as rosas, que simbolizam tanto o amor quanto a amizade.

  • Ágata, Esmeralda, Quartzo rutilado

Personare

O Personare é o maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. Temos a missão de inspirar transformações positivas na vida das pessoas e atuamos como um agente na difusão de um estilo mais saudável e sustentável em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Buscamos sempre trazer temáticas que se somam para ajudar a cumprir a missão de inspirar o bem-viver das pessoas.

Últimas Notícias