Áries

Áries

21 Mar - 19 Abr Estas datas podem variar anualmente, confirme aqui o seu signo solar »

Previsão para 14/11/2019

Os contratempos vão se manifestar de maneira muito complicada durante as aspectações entre Lua, Vênus, Júpiter e Netuno e suas emoções vão entrar em crise. As complicações acontecem porque os humores estão alterados e você precisa cultivar a paciência e conversar com mente aberta.

Previsões para você em 2020

As previsões da Numerologia, Astrologia e Tarot para sua vida em 2020. Entendendo as tendências, você pode refletir sobre seus desejos e em quais atitudes podem ajudar você a realizar seus objetivos nesse próximo ano. Veja as previsões para 2020 coletivas e personalizadas.

Mais de áries

Podemos encontrar espontaneidade no ariano, que tem um intenso anseio por existir e uma energia que é total impulso. Vive o presente e tem uma forte tendência a realizações instantâneas.

Saiba tudo sobre o signo de Áries: coragem para viver
  • Fogo: Brilhante e chamativo, esse elemento está no centro de todas as coisas. Porém, não gosta de ser aprisionado nem de limites ou formas pré-definidas.

  • Marte: Marte mostra o seu relacionamento com as questões que exigem esforço e conquista. Como você lida com a sua força? Ele vai mostrar como funciona o seu espírito de luta.

  • Vermelho: É estimulante, afasta a tristeza e tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade.

  • Tulipas, Lilases, Papoulas e Gerânios: O entusiasmo de áries se reflete em flores que têm a cor da paixão, sejam tulipas, lilases, papoulas ou gerânios, sempre em tons de laranja ou vermelho.

  • Rubi e Jaspe

Personare

O Personare é o maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. Temos a missão de inspirar transformações positivas na vida das pessoas e atuamos como um agente na difusão de um estilo mais saudável e sustentável em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Buscamos sempre trazer temáticas que se somam para ajudar a cumprir a missão de inspirar o bem-viver das pessoas.

Últimas Notícias