Capricórnio

Capricórnio

22 Dez - 19 Jan Estas datas podem variar anualmente, confirme aqui o seu signo solar »

Previsão para 26/01/2021

Conforme alerta a quadratura lunar com Vênus e Plutão, cuidado para não expor sua intimidade e seus pontos fracos. Conversas existencialistas farão parte da sua relação com as pessoas, assim como posturas solidárias, visto o trígono Lua-Netuno no eixo relacionamentos-comunicação.

Qual é o seu ascendente? Seu ascendente é o signo que estava surgindo no horizonte no exato momento que você nasceu. Ele revela como você se mostra ao mundo. Clique aqui e descubra gratuitamente

Mais de capricórnio

Ambições específicas e metas bem definidas movem o signo de capricórnio. Reflete um indivíduo determinado e atraído por desafios. É uma estrela que brilha devagar, mas que, ao acender, se sustenta por um longo tempo.

Saiba tudo sobre o signo de Capricórnio: honestidade e fidelidade
  • Terra: O mundo é visto de forma objetiva, e a atenção está voltada para elementos tangíveis, que os sentidos possam captar.

  • Saturno: A representação das inseguranças e valores morais é expressa por Saturno. A forma como o capricorniano pretende se destacar, a sua excelência e poder de determinação também são pontos importantes para esse planeta. As regras que regem a vida e as escolhas morais são demonstradas a partir da análise desse astro.

  • Tons escuros, como o preto, que na verdade é a ausência das cores: O negro representa sabedoria, profundidade intelectual, despertar de insights e forte conexão espiritual.

  • Violetas: As violetas africanas, por viverem muito tempo, são as companheiras ideais para o responsável e confiável signo de capricórnio.

  • Turmalina negra, Ônix negro e Obsidiana negra

Personare

O Personare é o maior portal de autoconhecimento e bem-viver do Brasil. Temos a missão de inspirar transformações positivas na vida das pessoas e atuamos como um agente na difusão de um estilo mais saudável e sustentável em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Buscamos sempre trazer temáticas que se somam para ajudar a cumprir a missão de inspirar o bem-viver das pessoas.

Últimas Notícias