Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Paolla e Diogo Nogueira são vistos em cartório, mas assessoria nega casamento

Imagem do casal de branco com flores nas mãos confundiu seguidores

Paolla Oliveira posa com Diogo Nogueira em cartório
Paolla Oliveira posa com Diogo Nogueira em cartório - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma foto da atriz Paolla Oliveira, 39, num cartório, toda de branco e segurando flores ao lado de Diogo Nogueira, 40, tem chamado a atenção de muitas pessoas.

Há quem diga que ambos foram ao local para oficializar um passo a mais na união. Porém, a assessoria de imprensa da atriz nega essa informação.

Nenhum dos dois publicou a imagem. O próprio cartório do Rio de Janeiro foi o responsável por tornar pública a foto com o casal, mas depois essa imagem não foi mais vista em sua conta oficial.

“Hoje tivemos a honra de atender a atriz Paolla Oliveira acompanhada de seu namorado, o cantor Diogo Nogueira. Todo atendimento foi comandado pelo nosso competente tabelião substituto Paulo Velozo”, diz o texto da legenda.

Em recente edição do programa Encontro com Fátima Bernardes, Nogueira disse que está apaixonado por Paolla. “Estou completamente entregue”, comentou.

Nogueira contou que já tinha cruzado com a atriz na Globo, no Domingão do Faustão, em 2012, e em algumas outras oportunidades. Ele completou que achou que fosse trote quando Mumuzinho, amigo de ambos, disse que gostaria de apresentar o cantor para Paolla. “Eu falei: ‘não é possível. Será que é verdade?’ Achei que fosse trote, brincadeira.”

Depois de conversarem por algum tempo, Nogueira revelou que preparou um prato gostoso para a atriz: uma massa com camarão.

O sambista já fez uma música em homenagem à namorada. “Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar as pessoas, a família, muito simples, verdadeira. Só tenho que agradecer ao papai do céu.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem