Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Prêmio F5

Prêmio F5: Zyan é bebê mais fofo; Whindersson e Sonza tiveram separação que mais causou

Grazi Massafera e Caio Castro foram eleitos o casal mais bombado do ano

Grazi e Caio Castro, Zyan (filho da Ewbank) e Luisa Sonza e Whindersson - Montagem/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A vida das celebridades foi bastante movimentada em 2020. Alguns famosos decidiram aumentar a família, enquanto outros surpreenderam ao colocar um ponto final na relação. Nesta última categoria, Whindersson Nunes, 25, e Luísa Sonza, 22, saíram disparados na frente da categoria separação que mais causou.

Os dois, que estavam juntos desde 2016, receberam 57% dos votos no Prêmio F5 deste ano. Eles ficaram na frente de Andressa Suita e Gusttavo Lima (30%), Mayra Cardi e Arthur Aguiar (10%), Jade Magalhães e Luan Santana (2%), e Marília Mendonça e Murilo Huff (1%). Este último, até já reatou o casamento.

No final de abril, Sonza e Whindersson anunciaram nas redes sociais que o casamento deles havia chego ao fim –antes disso, em janeiro, rumores de que a relação não ia bem circularam na web. Em respeito aos fãs, os artistas compartilharam o mesmo texto dizendo que "o relacionamento não terminou, porque jamais acabaria o amor, carinho e respeito um pelo outro".

Entretanto, o término que parecia ser pacífico, se tornou uma grande polêmica após Luísa Sonza se aproximar do cantor Vitão, com quem lançou o videoclipe sensual e romântico da música "Flores", no mês de junho, pouco tempo após o divórcio. Na época, sugeriram de que ela teria traído Whindersson, principalmente após engatar de vez o romance com o cantor. Eles, porém, negaram a informação.

Em contrapartida, este ano também foi de alegria para alguns casais, que tiveram as relações fortalecidas durante a pandemia e o isolamento social. Como no caso de Grazi Massafera, 38, e Caio Castro, 31, vencedores da categoria de casal que mais bombou em 2020, com 47% dos votos.

Os atores Agatha Moreira, 28, e Rodrigo Simas, 28, ficaram em segundo lugar com 21%. Já Luísa Sonza e Vitão, que assumiram o namoro em setembro após muitos boatos de que estavam juntos, receberam 19% dos votos populares.

Os pais da Zoe, Sabrina Sato, 39, e Duda Nagle, 37, ficaram em quarto lugar com 8% dos votos. A atriz Bruna Linzmeyer, 28, e a DJ Marta Lopes, ocuparam a última posição após receberem 5%.

Eleitos o casal mais bombado, Grazi Massafera e Caio Castro decidiram oficializar a união publicamente apenas no início deste ano. Os dois já estavam juntos desde outubro de 2019, entretanto, eram discretos ​

Hoje em dia, os dois atores da Globo compartilham diversos momentos românticos nas redes sociais, desde viagens para lugares paradisíacos até ocasiões mais banais dentro de casa. Recentemente, Castro foi flagrado em uma foto sem aliança, mas resolveu esclarecer que ainda estava comprometido.

“E 13 anos depois os desocupados acham que só por que tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou. Drástica tem que ser a minha paciência”, escreveu no Instagram.

O BEBÊ MAIS FOFO

Escolher a categoria a seguir nunca é uma tarefa fácil. Mas, o público votou e elegeu o pequeno Zyan, filho dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, como o bebê mais fofo de 2020, com 31% dos votos. O bebê de apenas cinco meses de vida, é o primeiro filho biológico dos dois –que também são pais de Titi, 7, e Bless, 6.

O filho do ex-BBB Pyong Lee, 28, com a influenciadora Sammy Lee, Jake ficou em segundo lugar com 27% dos votos. O pequeno de dez meses acabou passando na frente de Marieva, filha do cantor Projota, 34, e Tâmara Contro (19%).

Bento, de 11 meses, e filho de Thammy Miranda, 38, e Andessa Ferreira, teve 15% dos votos. Já o pequeno de nove meses, Pedro Luna, filho dos atores Giselle Itié e Guilherme Winter, recebeu 9% dos votos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem