Prêmio F5: BBB 20 é eleito o melhor reality; Anitta e Leo Dias levam 'bafão do ano'
Programa da Globo teve vitória acachapante contra concorrentes de peso
Num ano em que boa parte da população ficou sem poder sair de casa, não é exatamente uma surpresa que os reality shows de confinamento tenham feito sucesso. Entre eles, o preferido dos leitores do F5 foi o BBB 20, que sagrou a médica Thelma Assis, a Thelminha, a grande vencedora.
O reality show da Globo, que teve momentos inesquecíveis, como o anúncio para os participantes de que a pandemia de coronavírus tinha se alastrado pelo Brasil, não deu chance para os concorrentes. Ele foi o escolhido por 58% dos votantes do Prêmio F5.
Em segundo lugar, ficou o De Férias com o Ex, da MTV brasileira, que vem se tornando o queridinho dos jovens pelas tretas em profusão e revelado nomes para outros programas. Foi o caso de A Fazenda 12, que contou com dois ex-participantes.
Mesmo com uma temporada muito comentada e que bateu recordes de audiência, que terminou com Jojo Todynho como campeã, o reality da Record ficou apenas com a terceira posição, o que talvez indique que os problemas em algumas provas tenham irritado alguns fãs. Foram 12% dos votos.
O Nasce uma Rainha (Netflix), comandado pelas poderosas Alexia Twister e Gloria Groove, recebeu 7% dos votos. Enquanto isso, o Born to Fashion (E!), que revelou novos nomes para o mundo da moda, ficou com 2%.
Mas se as tretas reinaram na televisão, o mesmo ocorreu fora da telinha. A que os leitores do F5 mais gostaram foi a que envolveu Anitta e o colunista Leo Dias, atualmente no jornal Metrópoles.
A cantora e jornalista trocaram farpas nas redes sociais, num delicioso barraco público que envolveu o vazamento de áudios deles falando sobre outros famosos. Um verdadeiro bafo. Aliás, o bafão do ano, com 39% dos votos.
Na sequência, ficou a briga entre Xuxa e o apresentador Sikera Jr., da Rede TV!. A eterna rainha dos baixinhos processou o jornalista após ser acusada de promover pedofilia e consumo de drogas. Pois é, foi um fuá que durou dias, com ele falando na TV e ela se posicionando nas redes sociais. Foram 29% dos votos.
Também chamou a atenção o desabafo de Andressa Urach com relação à Universal, à qual era ligada. A modelo rompeu com igreja e disse ter sido mais usada pela instituição 'que no tempo da prostituição'. Esse bafo ficou com 13% dos votos.
Também concorriam a influenciadora Gabriela Pugliese, que fez uma festa com aglomeração e mandou um sonoro "foda-se a vida" para todo mundo, que teve 13% dos votos, e a eterna discussão entre Luana Piovani e Pedro Scooby, com a atriz expondo a ausência do surfista na criação dos filhos e o desacordo do casal sobre pensão alimentícia, com 5% dos votos.
Comentários
Ver todos os comentários