Prêmio F5

Prêmio F5: Caio Castro e Rafa Kalimann são eleitos os famosos mais sexy de 2020

Ex-BBB teve disputa acirrada com Paolla Oliveira; ator venceu com grande vantagem

Rafa Kalimann e Caio Castro os mais sexy de 2020 - Montagem
São Paulo

A influenciadora digital e ex-BBB, Rafa Kalimann, 27, foi eleita a mulher mais sexy de 2020 do Prêmio F5, com cerca de 35% dos votos. A votação que foi encerrada nesta terça-feira (15) foi apertada. A atriz Paolla Oliveira, 38, conquistou 34%.

Em terceiro lugar da categoria ficou a cantora e jurada do The Voice Brasil, IZA, 30, com 18% dos votos. Já a atriz Bruna Marquezine, 25, mais nova contratada da Netflix, ficou na frente da apresentadora Sabrina Sato, 39, com folga. A amiga em comum da Rafa Kalimann teve 9% dos votos, enquanto a mãe da Zoe, 4%.

Antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, Kalimann já era conhecida por fazer sucesso nas redes sociais e no meio sertanejo, entretanto, após protagonizar a final da 20º edição histórica do BBB, a modelo se tornou conhecida nacionalmente, o que acabou lhe rendendo um contrato com a Globo, onde deve dar início a carreira de atriz

Rafa Kalimann conquistou o lugar da cantora Anitta, foi eleita como mulher mais sexy de 2019 no Prêmio F5, e que neste ano não chegou a concorrer na categoria.

O mesmo não aconteceu com o homem mais sexy, que pela segunda vez consecutiva, foi conquistado pelo ator Caio Castro, 31, com 51% dos votos populares. Neste ano, o artista esteve em duas reprises da Globo, nas novelas "Fina Estampa" e "Novo Mundo". Ele despontou na votação, que teve como candidatos Fabio Assunção (17%), David Jr. (15%), Chay Suede (13%), e Emílio Dantas (4%).

Em 2019, nesta mesma categoria, o ator paulistano ficou na frente dos atores Cauã Reymond, Rodrigo Hilbert, Bruno Cabrerizo e David Jr., candidato novamente neste ano.

Desta vez ele também concorre na categoria de casal que mais bombou em 2020. Ele e a atriz Grazi Massafera, 38, estão juntos desde outubro do ano passado, mas só assumiram a relação nas redes sociais neste ano. Agora, os dois vivem compartilhando momentos românticos em viagens e no dia a dia.

Com eles no Prêmio F5, concorrem os casais Bruna Linzmeyer e DJ Marta Lopes, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Luísa Sonza e Vitão e Sabrina Sato e Duda Nagle. O resultado dessa categoria saí no dia 25 de dezembro.

Veja programação para divulgação de outros vencedores:

  1. Dia 16/12 2020: reprise de novela pandemia, melhor programa feito para pandemia e live do ano

  2. Dia 18/12: melhor programa de entrevistas e melhores apresentadores de jornalismo

  3. Dia 19/12: melhor programa de variedade e apresentador(a) de variedade, e programa de TV que deixará saudade

  4. Dia 20/12: melhor canal no YouTube, melhor influenciador e melhor game

  5. Dia 21/12: melhores série dramática, atriz e ator de série dramática e webserie

  6. Dia 22/12: melhor série/programa de humor e atriz e ator de série/programa de humor

  7. Dia 23/12: melhor reality e maior bafão do ano

  8. Dia 24/12: hit do ano, melhores cantor e cantora e melhor dupla ou banda

  9. Dia 25/12: casal que mais bombou, separação que mais causou e bebê mais foto

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem