Prêmio F5

Prêmio F5: Anitta e Caio Castro são eleitos mulher e homem mais sexies de 2019

Cantora teve disputa acirrada com Paolla Oliveira, que ficou atrás por menos 1.800 votos

Anitta e Caio Castro são os mais sexy de 2019
Anitta e Caio Castro são os mais sexy de 2019 - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta foi eleita a mulher mais sexy de 2019 do Prêmio F5, com mais de 38 mil votos. A votação foi encerrada no último domingo (15), e a disputa foi acirrada com Paolla Oliveira, 37, que passou boa parte do ano exibindo suas curvas em trajes extravagantes como a influenciadora Vivi Guedes na novela das nove da Globo "A Dona do Pedaço".

A atriz ficou em segundo lugar com 36.427 votos. Anitta desbancou assim outros ícones nacionais de sensualidade, Grazi Massafera (30.268 votos), Iza (18.959 votos) e Cleo (13.113 votos).

Já o troféu de homem mais sexy vai para o colega de novela Caio Castro, 30, que também passou boa parte da trama sem camisa como o lutador de boxe Rocky. Ele obteve mais de 54 mil votos.

O ator, que estaria vivendo affair com Grazi Massafera, desbancou outros galãs consagrados e alguns novatos da televisão: Rodrigo Hilbert (12.467), Cauã Reymond (11.550), David Junior (10.717) e Bruno Cabrerizo (10.264).

Os candidatos de cada categoria foram definidos pela Academia F5, composta pela equipe de reportagem e colunistas do F5 e convidados de Ilustrada. A votação foi aberta aos internautas, que puderam clicar quantas vezes quisessem em seus favoritos em cada uma das 30 categorias, que incluem ainda melhor novela, hit do ano e melhor casal. Os vencedores serão divulgados diariamente no site do F5.

Três prêmios serão entregues pela primeira vez neste ano: melhor game, melhor influenciador digital e melhor canal de YouTube. Outros dois prêmios foram reformulados, como o de melhor série, que passou a ser dividida entre melhor série dramática e melhor série de humor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem