Prêmio F5

Prêmio F5: Briga entre Anitta e Ludmilla é eleita bafão do ano; MasterChef melhor reality

Separação de Débora Nascimento e José Loreto ficou em 2° lugar no Bafão

Ludmilla e Anitta no clipe de 'Onda Diferente' Reprodução/Video

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O desentendimento entre Anitta e Ludmilla sobre autoria da música "Onda Diferente", que teria levado as cantoras a romper a amizade, levou o troféu de bafão do ano no Prêmio F5 2019. Foram 32% dos votos para a polêmica, que começou depois que Ludmilla, compositora da música, percebeu que Anitta também estava creditada na ficha técnica da canção no Spotify

Ludmilla, a compositora da canção, aceitou dividir os créditos meio a meio com Snoop Dogg, a pedido do rapper americano. Ela ficou sabendo do crédito para Anitta por fãs da cantora de "Vai Malandra", quando Ivete Sangalo cantou “Onda Diferente” em seu show no Rock in Rio.

A separação de Luana Piovani e Pedro Scooby, com direito a climão com (a então nova namorada do surfista e hoje ex) Anitta, ficou com 14% dos votos. A briga de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes pelas redes sociais com direito a muito choro levou outros 17%. E o desfile de meninas de maiô e a saudação nazista de Silvio Santos, candidato que levou 17% dos votos, mas merece menção honrosa pelo conjunto da obra

​MASTERCHEF VENCE PRÊMIO DE MELHOR REALITY

A disputa gastronômica MasterChef, da Band, tirou do páreo BBB, A Fazenda e De Férias com o Ex Brasil e levou o Prêmio F5 2019 de melhor reality. Foram 40% dos votos para o programa comandado por Ana Paula Padrão, ao lado de Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. 

O Big Brother Brasil 19, da Globo, ficou com 22% dos votos. A Fazenda 11 (Record) e De Férias com o Ex Brasil - Celebridades (MTV) tiveram, respectivamente, 8% e 18%. Já o Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), levou 12% dos votos.

Os candidatos de cada categoria foram definidos pela Academia F5, formada pela equipe de reportagem e colunistas do F5 e convidados da editoria de Ilustrada. Já a votação foi aberta até o último dia 15 aos internautas, que puderam clicar quantas vezes quisessem em seus favoritos em cada uma das 30 categorias, que incluem ainda homem e mulher mais sexy, hit do ano e melhor casal. Os vencedores estão sendo divulgados diariamente no site do F5. 

Três prêmios foram entregues pela primeira vez neste ano: melhor game, melhor influenciador digital e melhor canal de YouTube. Outros dois prêmios foram reformulados, como o de melhor série, que passou a ser dividida entre melhor série dramática e melhor série de humor. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem