Televisão

Ludmilla imita Rihanna no Show dos Famosos, movimenta as redes sociais e lidera grupo

Também cantaram Diogo Nogueira, Danielle Winits e Hugo Bonemer

Ludmilla imita Rihanna no Show dos Famosos
Ludmilla imita Rihanna no Show dos Famosos - Reprodução/ Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Ludmilla, 24, teve a melhor pontuação no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo), na noite deste domingo (23), ao imitar Rihanna, 31. Apesar das notas, que a deixaram na liderança do grupo B, a apresentação dividiu os internautas nas redes sociais. 

Por um lado houve diversos posts de elogios: “Linda a apresentação da Ludmilla”, afirmou um internauta; “Não sei por que ainda continuar com o Show dos Famosos, ninguém chega aos pés da Ludmilla”, disse outro. “Ludmilla imitando a Rihanna está a própria Ludmila”, brincou mais um. 

Muitos outros comentários, no entanto, compararam a imitação de Rihanna deste domingo com uma outra, que Ludmilla fez anos atrás, quando ainda usava o nome MC Beyoncé: “Ludmilla cantando Rihanna para zerar essa conta do passado e enterrar a primeira vez que ela cantou essa música”, afirmou um internauta.

Lud escolheu a música “We Found Love” para fazer sua apresentação, e usou uma peruca loira. “Eu acho que você vai além de simplesmente homenagear e interpretar. É uma coisa tão orgânica. Você se apropria da música com tanto talento e eu fico de boca aberta”, elogiou o jurado Miguel  Falabella, 62. 

A transformação da cantora provocou ainda comparações com Luiz Caldas, Elza Soares, Elba Ramalho, Tina Turner, Gabi Amarantus, entre outros. Os internautas também não perdoaram o questionamento do jurado Boninho sobre as tatuagens de Rihanna, que foram prontamente mostradas pela cantora. 

Também se apresentaram neste domingo: Diogo Nogueira, que imitou Nelson Gonçalves; Danielle Winits, que homenageou Boy George; e Hugo Bonemer, que imitou Lulu Santos. No ranking, Ludmilla aparece em primeiro lugar, seguida por Nogueira, Bonemer e Winits, respectivamente.  


 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem