Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias ganha nova temporada para 2020

Gabi Prado está confirmada como anfitriã do programa de bate papo

‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’.
‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’, da MTV (2020) - MTV/Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias ​irá ganhar uma nova temporada em 2020. O programa que reúne o elenco do reality show para comentar sobre as maiores confusões e tretas da temporada, terá como apresentadora e anfitriã, a influencer e ex-participante, Gabi Prado, 32.

O especial da MTV Brasil irá reunir os participantes da quarta temporada 'Celebs', entre eles; Bifão, Hana Khalil, MC Rebecca, Gui Araujo, Cinthia Cruz, para reassistir alguns episódios do reality. Com dez episódios de uma hora de duração, o programa tem previsão de estreia para início de 2020 e as gravações já acontecerão nesta semana (25), em São Paulo

Conhecido também por "lavar roupa suja", o programa vai contar com novas dinâmicas para causar novas polêmicas. No momento 'Resposta aos Haters', os participantes terão que responder aos comentários das redes sociais, como Twitter e Instagram. Além disso, também terá momento 'Game', um quiz com perguntas sobre acontecimentos das duas últimas temporadas.

Com formato internacional, o ​De Férias com o Ex Brasil chegou ao país em 2016, e desde então ganha nova temporada a todo ano. Gabi Prado participou da primeira e segunda temporada do reality. Ano passado, Prado também surpreendeu ao integrar o elenco do programa A Fazenda, da Record. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem