Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Leo Picon diz que já sabia que seria expulso do De Férias com o Ex: 'Comum acordo'

Influenciador afirma que problemas de agenda fizeram com que ele saísse

Leonardo Picon (Leo)
Leonardo Picon (Leo) - Instagram/leopicon
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O modelo e influenciador Leo Picon, 23, marcou presença nesta terça-feira (15) na São Paulo Fashion Week, no parque Ibirapuera, em São Paulo. Segundo ele, a moda faz parte de sua vida desde 2012 quando fundou uma marca.

O influenciador conta que consegue adaptar seu estilo às tendências que vê na passarela. “A moda está no meu dia a dia em uma relação intensa de muito amor. Aproveito de tudo, seja em desfile, trabalho, sempre busco absorver um pouco para mim.”

O modelo foi muito assediado pelos fãs do programa De Férias com o Ex, da MTV. No último episódio do programa da MTV, ele acabou sendo tirado da atração, o que assustou muitos telespectadores. Porém, segundo ele, a saída repentina foi em comum acordo.

“Faz tempo que gravamos, então a galera como viu agora ficou em choque. Eu não tive impacto, as pessoas ficaram muita mais chocadas do que eu”, comenta.

Ele revela que quem o acompanha nas redes sociais já sabia de tudo o que estava acontecendo. “Eu já ​sai faz tempo, há dois meses. Eu já sabia que sairia, não foi susto, por questões de agenda eu não conseguiria cumprir as gravações e entramos em acordo”, revela.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem