Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

De Férias com o Ex: Mirela Janis explica por que gritou ao ver Nakagima pelado

Ruiva escolheu o colega para passar uma noite com ela na suíte master do reality

Mirela Janis
Mirela Janis conta porque se assustou ao ver Nakagima pelado - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No episódio da noite de quinta-feira (31), do reality De Férias com o Ex Brasil Celebs, exibido na MTV, um acontecimento chamou a atenção: o grito que Mirela Janis deu ao ver Flávio Nakagima, 31, pelado. A jovem usou as redes sociais para explicar o motivo da reação. 

"Virei meme na internet. Quando ele tirou a roupa, eu assustei, porque do nada ele estava pelado. Por isso eu dei um grito, não foi por outro motivo. Eu saí correndo e falei 'guarda isso'. Entendeu? Falei 'não pega na minha bunda'”, disse a ruiva.

A situação aconteceu quando Mirela ganhou como prêmio uma noite na suíte master do reality. Ela escolheu  Nakagima para passar o período com ela dizendo que não iria beijá-lo. O clima esquentou e ambos trocaram não apenas beijos, mas carícias íntimas também, até que ele tirou a roupa fazendo com que a jovem reagisse. "Não, Nakinha. Não faz isso não. Guarda, juro, amigo. Guarda isso".

O De Férias com o Ex: Celebs já teve beijo triplo, cenas quentes e brigas. O participante Léo Picon já foi convidado a se retirar do reality, mas, segundo ele, foi de comum acordo, já que não conseguia conciliar as agendas de seus compromissos. ​

 

A quinta edição do reality estreou no dia 3 de outubro. A atração é exibida às quintas-feiras, às 22h, na MTV e estará disponível também em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem