Celebridades

Luana Piovani diz não ligar para piadas e culpa Pedro Scooby: 'Meu problema nunca é a outra'

Atriz se referiu ao namoro do surfista com Anitta e com a atual, Cíntia Dicker

Foto publicada por Luana Piovani em sua rede social
Luana Piovani em evento do canal E! Brasil - Instagram / luapio
São Paulo

Luana Piovani, 43, se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (6) sobre o novo relacionamento do seu ex-marido e pai dos seus filhos Pedro Scooby, 31, com a modelo Cíntia Dicker, 32, ex-angel da Victoria's Secret.

"Deixa eu esclarecer uma coisa pra vocês, tem gente que fica fazendo piadinha, mas eu não me importo. Eu bloqueio. O problema do relacionamento anterior do Pedro, não era a ex-namorada dele [Anitta], era o Pedro. Ele estava totalmente descompensado. Então, o meu problema nunca é a outra. Eu não sou daquelas que o cara trai e fico com raiva da outra pessoa", escreveu a artista. 

O surfista se separou da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais. Agora, a apresentadora do programa Luana é de Lua, do canal E! Brasil, afirma que ela foi a responsável por apresentar Dicker para Scooby enquanto os dois ainda estavam casados. 

"Eu parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando para trás tudo que não me serve e sem guardar magoa nenhuma disso. Levando comigo, quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", escreveu o surfista ao confirmar o namoro com a ex-modelo.

 

Para Piovani, seu ex-companheiro não estava tendo atitudes "legais" quando estava com Anitta. "Graças a Deus agora ele está ótimo. A felicidade de quem a gente ama também é a nossa e isso eu aprendi na vida e na análise." Em entrevista ao jornalista Leo Dia, do UOL, também nesta quarta (6), Piovani contou que sentia pena de Scooby "porque sabia que em algum momento ia acabar, e ele iria se foder."

EXPOSIÇÃO

Mãe de Dom, 7, e dos gêmeos, Liz e Bem, 4, Luana Piovani não concorda com a forma pela qual Scooby expõe seus namoros nas redes sociais. "Ele postou foto, milhões de vídeos beijando. Eu acho que o Dom não vai ter mais a surpresa que teve no passado [se referindo a Anitta], porque já sabe que mamãe e papai se separaram", disse a atriz em sua conta do Instagram. 

"Eu não posto foto e vídeo beijando porque eu não quero que o meu filho tenha o susto que eu vi ele tendo. Mas cada um cuida como gostaria de ser cuidado", completa a artista, que atualmente namora o jogador de basquete israelense Ofek Malka, 23.

​Scooby comentou sobre o relacionamento de Piovani com o atleta a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e disse que quer "mais é que ele faça a Luana muito feliz". "Se um dia ele conhecer meus filhos, se der certo essa relação, que ele trate todos eles bem", completou.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem