Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta e Pedro Scooby resolvem dar um tempo no relacionamento: 'Nos falando todos os dias'

Cantora afirmou a colunista que está com problema de saúde

Anitta com Pedro Scooby em viagem a Bali, na Indonésia - Instagram/Pedro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar dos olhares apaixonados e das declarações de amor postadas em redes sociais, Anitta, 26, e Pedro Scooby, 31, resolveram dar um tempo no relacionamento. A informação foi publicada no jornal O Dia pela colunista Fábia Oliveira e confirmada ao F5 pela assessoria da cantora. 

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista. O surfista, no entanto, negou à publicação a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação". 

Anitta assumiu o namoro com Scooby em junho deste ano, cerca de dois meses depois de o surfista anunciar o término do casamento com a apresentadora Luana Piovani. Antes da confirmação do namoro, eles chegaram a ser flagrados juntos em uma viagem a Bali. 

Desde então, o casal tem trocado farpas nas redes sociais com a ex do surfista. Piovani chegou a declarar sua insatisfação ao ver os filhos cantando “Onda Diferente”, hit de Anitta em parceria com Ludmilla e Snoopy Dog. Para ela, Scooby fez do novo relacionamento um “show”.

 

A separação do casal ocorreu porque eles estariam em sintonias distintas. "Pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'", afirmou a atriz. No entanto, algumas semanas depois do término, começaram as brigas. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem