Celebridades

Anitta Rousseff: saiba por que a cantora foi comparada a ex-presidente nas redes sociais

Artista fez um vídeo a favor da Amazônia, mas se enrolou em algumas frases

Anitta estreia nova temporada do programa Anitta Entrou no Grupo, no Multishow
Anitta estreia nova temporada do programa Anitta Entrou no Grupo, no Multishow - Juliana Coutinho/Multishow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 26, fez um discurso em defesa da Amazônia na última sexta-feira (23) e acabou sendo apelidada, por alguns internautas, de Anitta Rousseff, em referência ao modo de falar da ex-presidente, Dilma Roussef.

Dando exemplos como o dia que virou noite em São Paulo, a carioca falou aos internautas sobre a importância de se preocupar com as queimadas na região Norte, mesmo parecendo um assunto distante a quem mora em outras regiões.

No meio do discurso, ela disse frases como "sem oxigênio o dólar vai ficar sozinho, voando, e vai todo mundo morrer", "porque sem oxigênio, vai todo mundo perder" e que pessoas ligadas à agropecuária "ganham dinheiro com a destruição do bioma".

Parte da internet a defendeu dizendo que a artista disse muitas verdades, só não soube exatamente como expressá-las. 

"Só não vê a lógica no que ela disse quem é muito mente fechada. Ela diz que sem a floresta o oxigênio acaba, e o ser humano sem oxigênio morre, então só restará o dinheiro, e dinheiro não se gasta sozinho. Preste atenção no que ela fala, se você se esforçar, entende", escreveu uma internauta no Twitter.

A hashtag #AnittaRoussef foi um dos assuntos mais comentados na rede social daquele dia.

REBOLANDO PELA AMAZÔNIA

Neste fim de semana, Anitta fez outro movimento na internet a favor da Amazônia. A cantora havia pedido aos seus fãs que assistissem a um um vídeo de conscientização sobre as queimadas que estão acontecendo no Brasil.

Em troca, prometeu que postaria um outro vídeo rebolando de calcinha no dia seguinte. Ela cumpriu com o combinado. A canção escolhida para animar o momento foi o hit "Fuego", parceria dela própria com o DJ Snake e Sean Paul.

A postagem foi elogiada por celebridades como Luisa Mell, Sabrina Sato, Diplo e, é claro, Pedro Scooby, namorado da cantora. 

Anitta vira Anitta Rousseff na internet
Anitta vira Anitta Rousseff na internet, após vídeo na internet sobre a Amazônia - Reprodução/Facebook
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem