Celebridades

Luana Piovani comemora aniversário e reflete sobre separação: 'É um deserto'

Apresentadora diz que agora se sente como em 'Mad Max'

A apresentadora Luana Piovani
A apresentadora Luana Piovani - Vogel Lucca/Flashbang MediaHou
São Paulo

Luana Piovani completa 43 anos nesta quinta-feira (29) e está comemorando a data junto com amigas em Ibiza, na Espanha.

Durante a manhã, ela publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre separação. "É um deserto", afirmou, junto a uma amiga. "Mas depois que passa o deserto, o que acontece com a gente, meu amor? Mad Max. Eu tô super Charlize Theron".

Piovani se separou em junho de Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, Liz e Bem. Em poucas semanas, o surfista assumiu namoro com a cantora Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais.

Desde o término, Piovani nunca confirmou estar em um novo relacionamento, apesar de ter aparecido acompanhada de alguns amigos, que foram apontados como novos affairs. 

Entre eles estavam Douglas Silva, o barman paulista de 30 anos que foi com a apresentadora para Portugal; o modelo e apresentador português Ruben Rafael Gomes Rua que apresenta com a atriz o reality show Like Me na televisão portuguesa; e seu ex-namorado o ator Paulinho Vilhena, que teriam ficado juntos na "Festa da Lua".

Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o mais recente affair da atriz é jogador de basquete, Ofek Malka, 23. A apresentadora e o novo amado se conheceram em meados de julho, em Ibiza, e ele estaria passando uns dias em Portugal, onde Luana mora atualmente. Nessa visita, a atriz teria sido vista saindo do hotel em que o jogador está hospedado em Cascais.

Procurada pelo F5, a assessoria de Luana disse que não se pronuncia sobre a vida pessoal da atriz.  "Você está atrasado, hein? Não tenho nada a dizer não. Vocês tem a foto", disse Piovani ao jornalista que apresenta o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT.​

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem