Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ruben Rua: Saiba mais sobre o apresentador apontado como affair de Luana Piovani

Português de 1,88 m também é ator e autor de livro

Ruben Rua - Instagram/ruben_rua
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em maio, Luana Piovani, 42, anunciou que comandaria o reality show Like Me na televisão portuguesa, ao lado do modelo e apresentador português Ruben Rafael Gomes Rua.

Não demorou para que os fãs da brasileira começassem a apontar Rua como seu novo affair: depois de Piovani publicar diversas fotos com ele, internautas começaram a dizer que eles formavam um belo casal. A apresentadora se manifestou então através do Instagram: 

"Eu estava vendo os comentários no meu último post. Vocês são muito pentelhos. Que chato vocês querendo arrumar coisa pra mim. Acabei de me separar! Por que vocês querem me grudar a alguém, ficar arrumando cacho? Estou ótima, não quero ninguém".

Com 32 anos, o português Rua foi casado apenas uma vez com a atriz Sofia Ribeiro, com quem ficou entre 2011 e 2012. Ele tem 1,88 metros de altura, cabelos e olhos castanhos, e começou a ser modelo em 2005.

Desde então, trabalhou em Paris, Milão, Londres, Madrid, Barcelona, Atenas, Hamburgo, Tóquio e Nova York, chegando a participar das Semanas de Moda de Milão e Paris, desfilando para marcas como Valentino e Jean-Paul Gaultier.

Além disso, é formado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e, no final de 2016, lançou o livro autobiográfico “Podes Ser Tudo”.

No cinema, pôde fazer o filme "Leviano" (2018). Na TV, apareceu pela primeira vez em 2014 como concorrente do Dança com as Estrelas (versão portuguesa do reality Dancing With The Stars), e depois na novela "A Única Mulher" (2016).

Em 2019, além de apresentador do Like Me com Piovani, atuou como apresentador do Festival da Comida Continente e de "First Dates".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem