Celebridades

Marina Ruy Barbosa diz que não consegue agradar a todos: 'Não existe perfeição'

Atriz criticou padrões de beleza e diz que não faz 'dietas malucas'

A atriz Marina Ruy Barbosa - Alberto PIZZOLI /AFP
São Paulo

Marina Ruy Barbosa, 24, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (9) para conversar e responder dúvidas de seus seguidores. 

Dentre as respostas, a atriz revelou uma série de questionamentos íntimos, como o plano de se tornar mãe apenas em um futuro distante. "Só filhos animais por enquanto. Gatos, cachorros e cavalos", disse ela, que é casada com Alexandre Negrão.

A atriz também fez uma reflexão sobre os padrões de beleza e disse que não se rende ao movimentos fitness "exagerados".

​"Procuro comer saudável e praticar exercícios, mas não faço dietas malucas. Acho muito irresponsável esse padrão de beleza com magreza excessiva, vira um caminho sem volta. Isso vale inclusive para os comentários. Pense antes de fazer uma crítica, muitas vezes destrutivas, no Instagram alheio sobre aparência. Não existe perfeição e ninguém nunca vai conseguir agradar a todos. O importante é você estar e ser feliz", disse.

A atriz ainda revelou que já pensou em mudar a cor de seu cabelo diversas vez, porque é "doida para mudar ele". Sobre cirurgias estéticas, ela disse que nunca fez nenhuma. "Cirurgia plástica eu nunca fiz. Mesmo", afirmou.

Recentemente, a atriz se envolveu em uma polêmica ao críticar a falta de manutenção da escada rolante do Cristo Redentor, dizendo que a questão é urgente no Rio de Janeiro.

"Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de dois meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação", escreveu Marina para seus mais de 2 milhões de seguidores no Twitter.

Usuários da rede social ficaram irritados e chamaram a atenção de Marina para questões mais urgentes da cidade e do estado. A atriz também foi alvo de memes, comparada a uma versão ruiva da boneca Barbie. Ela se defendeu dizendo que estava preocupada com a questão da acessibilidade no local. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias