Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após ganhar três supostos namorados, Luana Piovani reclama: 'Parem de me arrumar cacho'

Atriz diz estar bem sozinha após separação com Scooby

A atriz a apresentadora Luana Piovani
A atriz a apresentadora Luana Piovani - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de anunciar oficialmente a separação com Pedro Scooby, 30, em março deste ano, a atriz e apresentadora Luana Piovani, 42, publicou fotos nas redes sociais com o ator português Igor Marchesi, e logo os internautas ficaram em dúvida se ele seria seu novo namorado. 

Em meio a isso, Piovani também foi vista diversas vezes com o barman brasileiro Douglas Silva. Ele teria se hospedado na casa da atriz em Portugal, o que desagradou o ex-marido dela Scooby. De acordo com o jornal Extra, o surfista não teria gostado de ter outro homem na casa em que ela vive com as crianças.

Nesta semana, depois de publicar diversas fotos com Ruben Rua, que apresenta o programa português 'Like me' ao lado dela, internautas começaram a dizer que eles formavam um belo casal. Com tantos supostos namorados, Piovani se manifestou neste sábado (22) em seu perfil no Instagram. 

"Eu estava vendo os comentários no meu último post. Vocês são muito pentelhos. Que chato vocês querendo arrumar coisa pra mim. Acabei de me separar! Por que vocês querem me grudar a alguém, ficar arrumando cacho?" Segundo a apresentadora, é possível ser feliz sozinha. "Estou ótima, não quero ninguém".

No início deste mês, Scooby, ex-de Piovani, confirmou o namoro com Anitta, 26. Os dois trocaram declarações de amor e fotos em uma viagem a Bali. Após o anúncio, Piovani contou que o seu filho mais velho, Dom, 6, ficou triste e se preocupou com ela ao descobrir que o pai está namorando outra mulher.

"Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo”, escreveu no Stories do Instagram. Na sequência, a atriz afirmou que tranquilizou o filho. “Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”, conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem