Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, comemora aniversário com famosos

Nascida no Malauí, na África, ela foi adotada pelos atores em 2016

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi chegam para o aniversário da menina. Ao lado, o fotógrafo da família, André Nicolau. - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank , comemorou seis anos nesta quarta-feira (19) com a festa ‘Baile das Princesas’ numa casa de festas na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Este é o terceiro aniversário que Titi comemora ao lado dos pais. Nascida no Malauí, na África, ela foi adotada pelos atores em 2016.

Dentre os convidados da festa estão Angélica, Fernanda Rodrigues, Mariana Weickert, Maria Flor, Camila Lucciola, Hugo Gloss, Caio Blat, Laura Fernandez, Juliana Knust,  Fabíula Nascimento e companhia. Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, também passou por lá, bem como Sol de Maria, neta de Gilberto Gil, e Ayra e Kyara, filhas de Malvino Salvador.

Detalhe para o convite distribuído anteriormente por Bruno e Giovana: ‘os meninos podem ir de princesa e as meninas de príncipe, é livre”.

Segundo o jornal O Dia, o tio de Titi, Thiago Gagliasso sequer foi convidado para a festa, porque segue brigado com seu irmão e sua nora.

Em um post no Instagram, Thiago expôs uma mensagem recebida da cunhada, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, motivada por discordâncias políticas entre os parentes. Thiago apoiava o então candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL).

Na mensagem divulgada pelo ator, Giovanna ralha com o cunhado com palavras duras. "Amorzinho, Espero que quando o seu desejo da TV MORTA se realize (pq deve ser isso mesmo) vcs estejam preparados pra: - não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; - não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; - não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; - não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar, entre tantas outras coisas [sic]”, escreveu Giovanna.

Em seu post, Thiago rebateu as acusações. "Já que ela AMA tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Pq ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né [sic]", escreveu.

"Infelizmente não me tornei um dos AMORES DO GIOH ! Mas gostaria muito de lhe informar que - NÃO MORO MAIS NO AP DO MEU IRMÃO ! (E mesmo q morasse, não teria vergonha por não pensar igual a ele, afinal, não somos gêmeos de cérebros, apesar da semelhança física) - liga la na escola do meu filho, pergunta se estou devendo algo! e se precisasse da ajuda dele aceitaria viu! [sic]", continuou.

"Mesada pra MÃE?  Eu teria orgulho em poder proporcionar a minha Mãe o que ele faz por ela, o nome disso é GRATIDÃO ! n sei se vc conhece! - APT DO MEU IRMÃO PRA FICAR? Relaxa! Tenho amigos! Que certamente me receberão com o maior prazer! [sic]", escreveu Thiago.

"Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente... foi necessário! Seja BEM VINDO A REALIDADE! [sic]", concluiu o ator.
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem