Celebridades

Bruno Gagliasso faz nova tatuagem nas costas e compartilha resultado em conta do Instagram

Ator, que terminou O Sétimo Guardião, desenhou um tigre

O ator Bruno Gagliasso durante abertura da exposição "Sinta na Pele", no teatro Prevent Senior.
O ator Bruno Gagliasso durante abertura da exposição "Sinta na Pele", no teatro Prevent Senior. - Greg Salibian/Folhapress

Leonardo Volpato
São Paulo

Assim que a novela “O Sétimo Guardião” (Globo) terminou, o ator Bruno Gagliasso, 37, resolveu inovar no visual. O artista foi a um estúdio de tatuagem e desenhou nas costas a figura de um tigre. A imagem de como fiou foi compartilhada em suas redes sociais.

Nova tatuagem do ator Bruno Gagliasso
Nova tatuagem do ator Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

O resultado final empolgou fãs, que deixaram mensagens de apoio a ele. “Tinha que ser o gato do Sétimo Guardião”, brincou um deles, ao se referir ao animal que sempre aparecia nos capítulos da trama contestada de Aguinaldo Silva. “Ficou show. E eu aqui criando coragem para fazer a minha primeira”, disse outro.

Essa não é a única tatuagem estampada no corpo de Gagliasso. Muito pelo contrário, são muitos os desenhos. Há desde uma caveira no braço direito até uma frase escrita acima do mamilo esquerdo.

Bruno Gagliasso é casado desde 2010 com a atriz Giovanna Ewbank, 32, e ambos tem a filha Chissomo. As duas são fundamentais na vida dele, e foram mais ainda quando Gagliasso passou por momentos complicados esse ano após uma crise renal.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem