Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago é nomeado para Secretaria de Cultura do Rio

Influenciador diz estar aberto para empresas e 'toda e qualquer ideia'

O ator Thiago Gagliasso
O ator Thiago Gagliasso - Reprodução/Instagram/thigagliasso
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador e irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, 29, foi nomeado funcionário da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

No final de semana, o carioca publicou uma imagem em seu Instagram confirmando o novo cargo e dizendo que está aberto para as críticas do público.

"Espero poder dar o máximo, sempre com transparência e aberto a novas ideias. Estou focado em ajudar a fomentar a Cultura e Economia Criativa do nosso Estado", escreveu Gagliasso.

"Meu instagram está aberto para toda e qualquer ideia e proposta, também para as empresas que estão dispostas a somar com recursos para execução de projetos culturais e criativos."

Segundo a publicação, o novo cargo teria sido um convite do secretário de cultura do estado, Ruan Lira. No Diário Oficial, consta que Gagliasso começou no cargo no dia 26 de fevereiro deste ano.

 

No final de 2018, Thiago se envolveu em uma polêmica política com o irmão e a cunhada, Giovanna Ewbank. Em uma publicação no Instagram, ele expôs uma mensagem recebida de Ewbank, motivada por discordâncias políticas entre os parentes. Thiago apoia o candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSL), o que gerou uma discussão política.

Na mensagem divulgada pelo ator, Giovanna diz: "Amorzinho, Espero que quando o seu desejo da TV MORTA se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para- não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; - não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; - não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; - não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar, entre tantas outras coisas [sic]”, escreveu Giovanna. 

Em seu post, Thiago rebate as acusações. "Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”AMORES DO GIOH” ! Porque ela não posta isso também la ? A TV, não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora ! Seja Globo, Record, SBT o que for ! Não é tão difícil de entender... principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet né [sic]", escreveu

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem