Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lenny Kravitz abre as portas de sua luxuosa fazenda no Rio de Janeiro; veja

Casa de cantor é repleta de itens luxuosos e 'um lugar incrível para a criatividade'

Lenny Kravitz posa com as cozinheiras de sua fazenda em Duas Barras, no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz posa com as cozinheiras de sua fazenda em Duas Barras, no Rio de Janeiro - Reprodução/YouTube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Renata Nogueira
São Paulo
UOL

O músico americano Lenny Kravitz, 54, abriu as portas da sua luxuosa fazenda no Brasil para a revista Architectural Digest. A propriedade, que fica no município de Duas Barras, no Rio de Janeiro, é repleta de itens luxuosos como um piano transparente que pertenceu ao cineasta sueco Ingmar Bergman, uma poltrona que foi do pintor americano Andy Warhol e uma banheira de cobre ao lado da cama na suíte master.

Lenny mostrou muitos detalhes da casa, inclusive itens de arquitetura brasileira. O cantor ainda fez questão de apresentar suas duas cozinheiras brasileiras, que preparam pratos com os alimentos que ele produz no local. A fazenda teria sido comprada em 2007, um pouco depois dos primeiros shows de Lenny no Brasil, que datam de 2005.

"Esse é um lugar incrível para exercer a minha criatividade. É algo que infelizmente não aproveitamos muito e essa agora é minha vida", diz o cantor, que se apresenta em português como um fazendeiro. Além de ser autossuficiente em alimentos orgânicos, a fazenda tem gados e cavalos, além de uma lagoa e uma gigantesca piscina.

No tour pelo luxuoso casarão, Lenny Kravitz mostra um pouco da sala, da suíte master, da cozinha, da sala de TV e do hall de entrada, que abriga o piano transparente comprado há cerca de 25 anos pelo artista. Entre os itens luxuosos, estão também vários outros instrumentos e amplificadores, já que ele usa o local para criar música.

O cantor ainda mostrou a casa dos hóspedes, um amplo galpão com quatro quartos. É lá que ele recebe integrantes da sua banda para compor, como o guitarrista Craig Ross, que inclusive aparece no vídeo. "Já estive aqui algumas vezes, e é sempre mágico."

A casa ainda tem um campo de futebol, academia completa, sala de massagem e uma churrasqueira. "A churrasqueira é essencial para qualquer brasileiro. Mas dependendo da sua dieta podemos grelhar vegetais".

"Quando vim para cá não sabia nada sobre o local. Mas essa é a beleza da vida às vezes. Quando acontece algo que você não estava esperando. Eu só quero dividir isso com quem esteja interessado em experimentar algo parecido", finaliza o músico sobre sua experiência brasileira.

Apesar de a revista não divulgar a data, o vídeo provavelmente foi gravado há poucas semanas, já que Lenny Kravitz veio ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza. O cantor também já namorou as modelos Adriana Lima e Barbara Fialho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem