Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giovanna Ewbank se despede da avó: 'Queria que minha filha pudesse ter seus ensinamentos'

Atriz lamentou morte da nonna Ana, de 88 anos

Giovanna Ewbank lamenta morte da avó Ana
Giovanna Ewbank lamenta morte da avó Ana - Reprodução/Instagram/@gio_ewbank
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giovanna Ewbank, 32, lamentou nesta quarta-feira (20) a morte de sua avó Ana, que tinha 88 anos. A atriz publicou em suas redes sociais vídeos e fotos ao lado da nonna (avó em italiano). 

"Nonninha, que falta você vai nos fazer...sua alegria de viver, a maneira leve como vivia a vida, sempre seguindo seu coração sem medo do que os outros poderiam pensar ou achar, suas roupas fluidas e floridas, sempre com flores na cabeça, sua relação com a natureza e o seu jeitinho de fazer com que todos ficassem felizes e dessem risadas!", escreveu a atriz em seu Instagram.

Na primeira imagem publicada, Giovanna aparece ao lado da avó e ambas usam coroas de flores na cabeça. Há também vídeos de Ana tocando gaita, cantando em italiano e brincando com Titi, 5, filha da atriz e de Bruno Gagliasso. 

"Queria muito que minha filha pudesse viver só mais pouquinho com você, para que ela pudesse ter os ensinamentos que você me deu e que você pudesse ser a grande inspiração que foi para mim! O que me conforta é que sei que você viveu a sua vida da maneira como sonhou e foi muito muito muitoooo feliz, 88 anos de muito amor, alegrias, conquistas e muita personalidade...", afirmou Giovanna. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem