Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Gagliasso e Caio Blat ironizam boatos sobre festas eróticas de atores em Noronha

Rumores surgiram após boato de traição de José Loreto

Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto
Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sócio da pousada Maria Bonita em Fernando de Noronha, Bruno Gagliasso, 36, ironizou neste sábado (23) os boatos de que atores e outras celebridades frequentariam uma festa erótica e fechada no arquipélago. 

Através de sua conta no Instagram, ele postou um stories dizendo: "Marcou a si mesmo como seguro do Surubão de Noronha".

Gagliasso costuma receber amigos e celebridades na pousada, e após os boatos sobre a traição de José Loreto à Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa, o assunto da suposta festa ganhou fôlego nas redes sociais.

A história do "grupo de atores de Noronha" foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank como uma defesa à Débora Nascimento. 

Caio Blat, que está na novela da Globo "O Sétimo Guardião" como primo do personagem de Bruno Gagliasso (e irmão do personagem de José Loreto, que vive um romance com Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa), também comentou a polêmica nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (25), ele publicou uma foto ao lado de Gagliasso e Loreto no intervalo das gravações. Na legenda, ironizou os rumores: "Surubinha no dark room".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem