Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB19: Internautas questionam apelo de Isabella para ficar na casa

Sister está no paredão da semana com Alan e Tereza

Isabella está no paredão
Isabella está no paredão - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais um domingo se passou e mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 2019. Desta vez, se enfrentam na berlinda Alan, Tereza e Isabella

Como de costume, os emparedados tiveram um momento para defender a sua permanência na casa e a estudante de medicina acabou citando uma informação que não havia sido mencionada no programa até então, gerando revolta nas redes sociais.

“Tenho muitos projetos a fazer. Um deles é ajudar milhares de mulheres que, assim como a minha mãe, tiveram ou têm câncer de mama”, disse a sister.

"Meu deus, Isabella apelando para o câncer de mama que a mãe dela teve, que feio! Apelativo demais", escreveu uma espectadora do programa no Twitter. Outro internauta também demonstrou sua decepção: "Usando uma causa tão séria e que ela nunca nem tocou no nome na casa para ficar no jogo". "Não fala de câncer de mama no programa inteiro e agora quer pagar de santinha. Me causa repulsa."

Isabella foi indicada ao paredão por Elana, que foi líder nesta semana. A piauiense, escolhida para ser o monstro da semana por Isabella, disse que reclama de dor na lombar há algum tempo e que agiu diferente com a sister quando a mesma estava resfriada e saiu mal de uma prova que envolvia banhos de água fria.

Alan havia sido indicado ao paredão por Isabella, que atendeu ao Big Fone, e Tereza foi a mais votada, recebendo votos de Rízia, Hariany, Paula e Gabi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem