Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Folhajus

Davi Brito vira réu sob acusação de ameaçar a ex-namorada com arma

Polícia já havia feito pedido de prisão dele, mas ainda não há uma resposta

A imagem mostra um homem sem camisa segurando um pedaço de comida na mão esquerda e uma arma na mão direita. O homem tem um colar e está olhando para a câmera. O fundo da imagem é desfocado, mas parece ser um ambiente interno. Há um logotipo no canto inferior esquerdo com a inscrição 'JAM' e a hora '18:05'.
Davi Brito exibe arma em videochamada - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Campeão do BBB 24 (Globo), Davi Brito se tornou réu por violência psicológica sob acusação de ameaçar a sua ex-namorada, Tamires Assis, com uma arma em julho do ano passado.

Na ocasião, a Polícia Civil do Amazonas entrou com um pedido de prisão para Brito, mas até agora não houve uma resposta com relação a isso da Justiça do estado. As informações são do Tribunal de Justiça do Amazonas.

Segundo Tamires, que é musa do Boi Garantido, o ex-namorado exibiu um revólver durante uma videochamada e a teria ameaçado. Um print da conversa foi anexado aos autos do processo, que corre em segredo de Justiça.

A modelo conseguiu medida protetiva contra o acusado. Segundo as autoridades, Davi teria incitado seus fãs a atacarem a ex na internet. Ambos ficaram juntos por apenas um mês.

Sobre a demora da Justiça para rever o pedido de prisão, o tribunal explicou que em outubro de 2024, a modelo reclamou na Corregedoria Geral e que o pedido foi encaminhado e uma resposta teria sido enviada em dezembro. Mas a advogada da vítima nega que tenha recebido algum retorno.

Davi não respondeu aos questionamentos quando procurado. Pelas redes sociais, disse que assuntos pessoais não competem a ninguém e que ele não falaria sobre nada que está acontecendo nem daria entrevistas sobre o assunto. "As pessoas querem que eu pare na cadeia e querem eu mal", disse ele nos stories do Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem