Celebridades

Giovanna Ewbank declara seu amor a Bruno Gagliasso: ''A cada ano tudo consegue ficar melhor!''

Casal passou a virada do ano em Fernando de Noronha e usou a internet para fazer declarações

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam em Fernando de Noronha
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso posam em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Leandro Vieira
São Paulo

Giovanna Ewbank não poupou elogios ao marido, Bruno Gagliasso, na virada do ano. O casal passou a entrada de 2019 em Fernando de Noronha, no Nordeste, e ela aproveitou para postar, em sua conta no Instagram, fotos deles com a filha, Titi.

Nos textos das imagens, Giovanna rasgava elogios ao amado. "Mais um ano ao seu lado! Meu amor, meu parceiro e melhor amigo...são 10 anos passando o Réveillon juntos e é impressionante como a cada ano tudo consegue ficar melhor!", escreveu ela em uma foto em que dá um beijo em Bruno.

"Pq a cada dia vc é um cara melhor, um ser humano admirável e pai incrível, e isso me faz querer estar por mais e mais réveillons ao seu lado! TE AMO!! FELIZ ANO NOVO PRA NÓÓÓIZZZ!!!", terminou.

Outra imagem mostra o casal e Titi na areia da praia. "Eu amo muito a minha família, eu amo muito vcs meus amores Títi e Bruno, obrigada por me fazerem tão feliz!!! Obrigada meu Deus, por essa família linda, continue nos iluminando, protegendo e abençoando! Te amo Senhor!", postou Giovanna.

Os dois são donos de uma pousada em Fernando de Noronha, e foi lá onde eles passaram o Réveillon. Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Bruno Gissoni foram alguns dos amigos que estiveram lá com eles.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias