Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

De Férias com o Ex Brasil terá 1º participante gay e volta de Matheus Crivela; veja lista completa

Nova temporada será em Jericoacoara e terá Sala da Verdade para 'passar tretas a limpo'

6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil - Da esquerda pra direita: Caio Cabral, Jéssica Marisol, Rafael Vieira, Mayara Cardoso, João Hadad, Mina Winkel, Matheus Crivella, Flávia Caroline, Igor Adamovich e Bárbara Morais

6ª temporada do De Férias com o Ex Brasil - Da esquerda pra direita: Caio Cabral, Jéssica Marisol, Rafael Vieira, Mayara Cardoso, João Hadad, Mina Winkel, Matheus Crivella, Flávia Caroline, Igor Adamovich e Bárbara Morais Divulgação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A MTV confirmou nesta sexta-feira (14) o elenco da 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil. Dentre os dez participantes iniciais do programa, estarão Rafael Vieira, apontado como o primeiro homem homossexual do reality, e Matheus Crivella (o "Novinho"), que participou como ex da 4ª edição do programa e se destacou por sua personalidade engraçada.

Além dos dois, farão parte do elenco Bárbara Morais, Flávia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira e Igor Adamovich. Participações musicais serão anunciadas em breve.

Na nova temporada, os jovens solteiros ficam juntos pela primeira vez em uma mansão em Jericoacoara (Ceará), com duas novidades: a Cabine dos Segredos e a Sala da Verdade, espaço exclusivo para "passar tretas a limpo" e fazer votações, como "Crush do Momento"  –os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

A previsão de estreia da 6ª temporada é no primeiro semestre deste ano. Os episódios serão exibidos toda quinta-feira, na MTV, e via streaming no Brasil e países da América Latina exclusivamente pela Amazon Prime Video, com realização da VIS (Viacom International Studios).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem