UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Galvão Bueno bate meta comercial na Band e fecha com cinco marcas para novo programa

Narrador fechou negócio com algumas empresas em que é garoto-propaganda em comerciais

Um homem idoso está sentado em uma cadeira, usando um blazer azul e uma camiseta preta. Ele está segurando um microfone e parece estar falando ou respondendo a uma pergunta. O fundo é colorido, com texto que não é legível na imagem.
Galvão Bueno é apresentado pela Band: atração que estreia nesta segunda (31) terá cinco patrocinadores - Leo Franco - 24.mar.25/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Band e Galvão Bueno já estão comemorando o sucesso comercial do programa Galvão e Amigos, que começa nesta segunda-feira (31) na emissora do Morumbi e que marca o retorno do apresentador após 44 anos.

Segundo apurou a coluna, o programa fechou com cinco marcas para patrocinarem a atração, seja por meio de cotas ou por ações testemunhais feitas pelo Galvão.

Ao todo, são elas: a casa de apostas Betnacional, a rede de postos de gasolina Texaco, a empresa de tecnologia Amazon, General Motors, montadora da marca Chevrolet, e a Bajaj, montadora de motos criada na Índia.

Pelo contrato, Galvão e Band tem uma parceria, onde divides os lucros da atração. O bom resultado inicial já é algo que as partes entendiam que aconteceria, mas não tão rapidamente.

No programa, Galvão estará com amigos para falar sobre futebol. Entre eles, Mauro Naves, que deixou a ESPN para trabalhar com Galvão também no Amazon Prime Video. Outros antigos colegas de Galvão na Globo serão membros, entre eles o ex-jogador e comentarista Casagrande e ex-jogador Paulo Roberto Falcão.

Galvão não vai narrar, mas vai participar de alguma forma das transmissões da Fórmula 1. Nas corridas mais importantes, como nos grandes prêmios de Mônaco e Brasil, ele será uma espécie de mestre de cerimônias, opinando e chamando a atenção do público. Sergio Maurício segue como titular.

Além da Band, como informou a coluna em primeira mão, Galvão Bueno assinou contrato com a Amazon Prime Video para ser a grande voz do streaming nas transmissões do Campeonato Brasileiro a partir deste ano.

Além dos jogos do Campeonato Brasileiro, ele também fará partidas da Copa do Brasil, que já são exibidas desde 2022.

A escolha por Galvão, segundo apurou a coluna, deve-se à sua grande popularidade. Além de narrar, ele será o grande garoto-propaganda das transmissões de 38 jogos exclusivos por ano do Brasileirão que a Amazon fará.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem