Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após fim de namoro com Grazi, Caio Castro posta: 'Deus não tarda nem falha'

Casal, que estava junto desde 2019, confirmou término relacionamento

Grazi Massafera e Caio Castro - Instagram/massafera
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a confirmação do fim do namoro com Grazi Massafera, Caio Castro, 32, publicou na noite de domingo (29) uma mensagem enigmática no Instagram. "O mundo dá voltas. Deus não tarda nem falha. Ele age na hora certa", escreveu no Stories. A declaração foi acompanhada de um emoji de coração, e outro de raio.

Anteriormente, o ator já tinha se manifestado negando que a separação tenha sido motivada por traição. "Nunca fomos de falar da nossa relação, nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição, passa falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos antes de mais nada, nosso amor", disse ele.

"Se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi", completou.

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Grazi também confirmou o fim do namoro. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados", disse a atriz.

Massafera e Castro assumiram o relacionamento dia 14 de fevereiro de 2020, data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Rodeada de balões em forma de coração, a atriz apareceu segurando uma taça de vinho, discreta. Castro, que por sua vez compartilhou o clique em seu Story, deixou a mensagem de "Feliz Dia dos Namorados" em inglês.

Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck, em setembro de 2019, e em seguida no festival Rock in Rio do ano passado. Apesar de estarem sempre juntos, e terem feito uma viagem pela África do Sul, os dois não tinham assumido o compromisso nas redes antes da data citada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem