Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Grazi Massafera confirma término com Caio Castro: 'Hora de seguir separados'

Atriz falou também sobre a Larissa, de 'Verdades Secretas' e assédio

Grazi Massafera confirma que relação com Caio Castro chegou ao fim. - Instagram/massafera
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Grazi Massafera, 39, confirmou que o namoro com o ator Caio Castro, 32, terminou. "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados", disse a atriz. "O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história".

Em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, Massafera falou também sofre outros assuntos, como a personagem Larissa, de "Verdades Secretas" (Globo) e como aprendeu a lidar com casos de assédio que sofreu ao longo dos anos. “Cansei de ser Cinderela, sabe? Sou mais do que isso”, disse.

A artista descreveu a Larissa, da minissérie global que está sendo reprisada desde 24 de agosto, como "uma catarse de um momento de indecisão artística". Ela conta que a personagem surgiu quando estava decidindo se deveria seguir ou não na carreira artística.

"Eu a construí com a maior humanidade possível. Fui até a cracolândia, conversei com várias pessoas e fiz diversos estudos no corpo para entender como agia cada droga que ela podia usar", relembrou, explicando como foi a construção da personagem: uma modelo usuária de drogas, que sucumbia ao vício. Ela acrescentou que não aceitou reviver o papel porque o ciclo de Larissa havia terminado.

"Ela teve início, meio e fim. Sei que a genialidade do Walcyr [Carrasco] vai além, e a segunda temporada poderia ser incrível. Mas é uma questão de maturidade de atriz, de ter autoestima e falar: 'agora, quero ser só espectadora'”, pontuou.

Massafera falou também sobre assédio e que tem aprendido a lidar intuitivamente com a questão. Ela relembrou que um produtor casado, após ser rejeitado, passou a boicotá-la profissionalmente. "Ainda estava amadurecendo como atriz, precisando de um auxílio, mas tive a infelicidade de lidar com esse tipo de gente", lamentou, emendando que aprendeu a lidar de um jeito descontraído com a questão.

"Uma vez, estava indo para um trabalho numa van, e toda a equipe havia dormido, menos eu e um outro produtor. Ele, então, virou-se para mim e disse: 'seus olhos brilham até no escuro'. Para cortá-lo, respondi com algo que minha mãe dizia quando eu era criança: 'é verme'", disse Massafera. "Eu naturalizava essas coisas. Hoje, não mais", concluiu.


Massafera e Castro assumiram o relacionamento dia 14 de fevereiro de 2020, data em que é comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Rodeada de balões em forma de coração, a atriz apareceu segurando uma taça de vinho, discreta. Castro, que por sua vez compartilhou o clique em seu story, deixou a mensagem de "Feliz Dia dos Namorados" em inglês.

Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck, em setembro de 2019, e em seguida no festival Rock in Rio do ano passado. Apesar de estarem sempre juntos, e terem feito uma viagem pela África do Sul, os dois não tinham assumido o compromisso nas redes antes da data citada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem