Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Vereda Tropical' chega ao GloboPlay em setembro

Casagrande participou da novela, que só teve uma reprise desde 1983

O ator Mário Gomes [esq.], que foi o personagem Luca, jogador do Corinthians na novela "Vereda Tropical". A seu lado, Casagrande. - Divulgação/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atenção, noveleiros: “Vereda Tropical”, de Carlos Lombardi, exibida originalmente na Globo em 1984, vai estrear no Globoplay em setembro. A trama é mais uma que faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia na plataforma. À frente do elenco estão Lucélia Santos, Walmor Chagas, Mario Gomes, Marieta Severo, Cristina Pereira, Paulo Betti e Marcos Frota.

Jogador de futebol na trama, Mário Gomes gravou cena ao lado de Walter Casagrande, então ídolo do Corinthians, já que o enredo era ambientado em São Paulo e tinha o clube paulistano de maior torcida da cidade como expoente do sucesso do personagem, par de Lucélia Santos na trama.

O serviço de streaming da Globo já tem mais de 130 novelas, sendo três estrangeiras. Isso inclui a mexicana “Marimar”, que rendeu um divertido merchandising no Fofocalizando, do SBT: Chris Flores avisou que “só no GloboPlay” você pode rever “Marimar” com Thalia, sucesso do passado do SBT.

VAI, CORINGÃO!

Por falar em Corinthians, o corintiano fanático Péricles narra o minidocumentário “A Casa do Povo”, que o Esporte Espetacular exibe neste domingo (29) em tributo aos 111 anos do clube. O aniversário será na quarta-feira (1º). A edição repassa todos os locais de mando de jogos do Corinthians até chegar ao Itaquerão.

Péricles, corintiano
"A Casa do Povo", doc para os 111 anos do Corinthians, terá a narração do cantor Péricles, torcedor fanático do clube. - Divulgação Globo

ATÉ LOGO?

Fernanda Gentil apresentou o Se Joga neste sábado (28), na Globo, chamando o programa de “o último da temporada”, e não como um encerramento. A partir de 3 de outubro, ela passa a apresentar o “Zig Zag Arena”, nova atração focada em games, à qual já vem se dedicando nos últimos dias.

TROCA

Já Tiago Leifert contou em seu Instagram, na noite de sexta (27), que chorou com o final da Super Dança dos Famosos, gravada naquele mesmo dia. A edição vai ao ar neste domingo (29), mesmo dia em que Luciano Huck já grava o primeiro episódio do Super Show dos Famosos, a ser exibido no dia 5.

A DESPEDIDA

Luciano Huck fez um revival de cenas e personagens ao longo de 21 anos de programa. Ao dar adeus ao “Caldeirão”, neste sábado (28), disse que seria uma honra seguir pela “estrada asfaltada por Faustão”, aos domingos, e confessou a Marcos Mion que tem ciúme do programa que está deixando.

AUDIÊNCIA

15,3 pontos
foi a média preliminar do último Caldeirão do Huck, acima da média

4,8 pontos
marcou a Record diante do último Caldeirão do Huck no sábado (28)

A BOA DO DIA

Eliana completa 12 anos à frente de seu programa de auditório no SBT
Programa da Eliana - SBT, às 15h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem