'Vereda Tropical' chega ao GloboPlay em setembro
Casagrande participou da novela, que só teve uma reprise desde 1983
Atenção, noveleiros: “Vereda Tropical”, de Carlos Lombardi, exibida originalmente na Globo em 1984, vai estrear no Globoplay em setembro. A trama é mais uma que faz parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia na plataforma. À frente do elenco estão Lucélia Santos, Walmor Chagas, Mario Gomes, Marieta Severo, Cristina Pereira, Paulo Betti e Marcos Frota.
Jogador de futebol na trama, Mário Gomes gravou cena ao lado de Walter Casagrande, então ídolo do Corinthians, já que o enredo era ambientado em São Paulo e tinha o clube paulistano de maior torcida da cidade como expoente do sucesso do personagem, par de Lucélia Santos na trama.
O serviço de streaming da Globo já tem mais de 130 novelas, sendo três estrangeiras. Isso inclui a mexicana “Marimar”, que rendeu um divertido merchandising no Fofocalizando, do SBT: Chris Flores avisou que “só no GloboPlay” você pode rever “Marimar” com Thalia, sucesso do passado do SBT.
VAI, CORINGÃO!
Por falar em Corinthians, o corintiano fanático Péricles narra o minidocumentário “A Casa do Povo”, que o Esporte Espetacular exibe neste domingo (29) em tributo aos 111 anos do clube. O aniversário será na quarta-feira (1º). A edição repassa todos os locais de mando de jogos do Corinthians até chegar ao Itaquerão.
ATÉ LOGO?
Fernanda Gentil apresentou o Se Joga neste sábado (28), na Globo, chamando o programa de “o último da temporada”, e não como um encerramento. A partir de 3 de outubro, ela passa a apresentar o “Zig Zag Arena”, nova atração focada em games, à qual já vem se dedicando nos últimos dias.
TROCA
Já Tiago Leifert contou em seu Instagram, na noite de sexta (27), que chorou com o final da Super Dança dos Famosos, gravada naquele mesmo dia. A edição vai ao ar neste domingo (29), mesmo dia em que Luciano Huck já grava o primeiro episódio do Super Show dos Famosos, a ser exibido no dia 5.
A DESPEDIDA
Luciano Huck fez um revival de cenas e personagens ao longo de 21 anos de programa. Ao dar adeus ao “Caldeirão”, neste sábado (28), disse que seria uma honra seguir pela “estrada asfaltada por Faustão”, aos domingos, e confessou a Marcos Mion que tem ciúme do programa que está deixando.
AUDIÊNCIA
15,3 pontos
foi a média preliminar do último Caldeirão do Huck, acima da média
4,8 pontos
marcou a Record diante do último Caldeirão do Huck no sábado (28)
A BOA DO DIA
Eliana completa 12 anos à frente de seu programa de auditório no SBT
Programa da Eliana - SBT, às 15h
Comentários
Ver todos os comentários