Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

De Grazi Massafera a Sabrina Sato, relembre ensaios nus de ex-BBBs

Participantes tem usado redes sociais para exibir o corpo

BBBs que fizeram ensaios nus: Grazi Massafera, Kadu Parga e Sabrina Sato
BBBs que fizeram ensaios nus: Grazi Massafera, Kadu Parga e Sabrina Sato - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Há alguns anos, era comum que participantes saíssem do Big Brother Brasil (Globo) e aproveitassem a fama do programa para posarem nus em capas de revistas sensuais, como uma fonte de renda extra.

Desde 2014, porém, quando a campeã Vanessa Mesquita posou para a Playboy, nenhum outro posou para publicações nacionais de peso, como a Sexy e a G Magazine. Apenas o mineiro Maycon Santos, da 19ª edição, é que foi clicado de cueca e toalha em ensaio para a revista americana Brazilian Male Model, em 2019.

A edição mais vendida entre as Playboys estampadas por quem participou do reality da Globo foi a protagonizada por Sabrina Sato (BBB 3), com 604 mil cópias. O segundo lugar ficou com a agora atriz Grazi Massafera (BBB 5), que vendeu 564 mil unidades ao posar para as lentes de Mario Testino na edição especial de 30 anos da revista, em 2005. A medalha de bronze foi para Leka (BBB 1), que abriu o caminho para as demais sisters com 390 mil exemplares.

Os participantes do BBB 20, por sua vez, mostraram que as revistas não são mais uma escolha, e exibem o corpo de maneira mais natural em fotos publicadas em suas próprias redes sociais. É o caso de Marcela McGowan, que publicou fotos mais ousadas em seu Instagram semanas após sair do reality.

Daniel Lenhardt, que viveu um romance com Marcela durante o BBB, também publicou uma foto "divertida" em seu perfil na mesma rede social, em que aparece nu, em frente ao espelho, com espuma de banho no corpo.

Os dois ex-participantes não foram os únicos a posarem nus para os seguidores. Mari Gonzalez também publicou uma foto posada, em que aparece nua e cobrindo os seios com os braços.

Rafa Kalimann, por outro lado, nem precisou esperar o BBB: antes mesmo de entrar no reality, a mineira realizou um ensaio nu, mas só publicou as fotos no Instagram após o programa. "Pensei no que iam pensar, falar, julgar. [...] me peguei pensando: porque não? Porque estou nua? Qual o problema nisso? Porque as pessoas rotulam tanto? O que há de mal se minha intenção é boa? Qual o problema com o corpo da mulher que o torna tão limitado?", escreveu ela na legenda.

Para além dos participantes da 20ª edição, algumas ex-BBBs também optaram por divulgar fotos nuas em suas redes sociais em 2020. São elas: a apresentadora da Globo Fernanda Keulla e Marien Carretero (ambas do BBB 13), que publicaram cliques mais discretos. Já Angélica Morango (BBB 10) surgiu em uma imagem mais sensual, no Twitter, em que mostra os seios por detrás de uma cabine de banho.

A 21ª edição do Big Brother Brasil estreia em 25 de janeiro, na Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem