Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Prêmio F5

Prêmio F5: Iza e Bruno Montaleone são eleitos os famosos mais sexy de 2021

Cantora venceu com grande vantagem as concorrentes

Iza e Bruno Montaleone - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora e jurada do The Voice Brasil, Iza, 31, e o ator Bruno Montaleone, 25, que faz sucesso na novela "Verdades Secretas 2" (Globoplay), foram eleitos a mulher e o homem mais sexy do ano no Prêmio F5, promovido pelo site de entretenimento da Folha.

As votações começaram no dia 16 de novembro e foram até 6 de dezembro. O internauta podia votar quantas vezes quisessem pelo F5, site de entretenimento da Folha. Em algumas categorias, houve campanhas de concorrentes e mutirões de fã-clubes, o que potencializou a disputa. Entre as categorias estreantes do ano estão melhor podcast de entretenimento e melhor serviço de streaming.

Iza foi eleita com grande vantagem como a mulher mais sexy, conquistando 87% dos mais de 178 mil votos computados na categoria. Ela desbancou Paolla Oliveira (8%), Agatha Moreira (2%), Anitta (2%) e Luísa Sonza (1%). No ano passado, Iza ficou em terceiro lugar da categoria, com 18% dos votos.

Já ​Montaleone conquistou o prêmio de homem mais sexy, com 30% dos cerca de 38,7 mil votos computados na categoria. A disputa foi acirrada, com Cauã Reymond conquistando 29% dos votos. Também estavam no páreo Rômulo Estrela, que teve 21% dos votos, Chay Suede (12%) e Ícaro Silva (9%).

Montaleone encarou neste ano seu papel mais sexy, na novela "Verdades Secretas 2" (Globoplay), onde ele interpretou o modelo e garoto de programa Matheus, que acaba transando com todos os membros de uma mesma família. Segundo ele, muitos convites de fãs vieram após sua interpretação na trama .

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem