Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Em 'Verdades Secretas 2', Bruno Montaleone vai transar com pais e filhos

Ator dará vida a Matheus, modelo que também trabalha como garoto de programa

Bruno Montaleone - Instagram/montaleonebruno
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O personagem de Bruno Montaleone, 25, em "Verdades Secretas 2" promete muita polêmica. É que Matheus será um modelo que também trabalha como garoto de programa, e vai se envolver com todos os membros de uma mesma família.

Segundo a atriz Deborah Evelyn antecipou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Matheus vai transar com a personagem dela, Betty, com o marido dela, Lorenzo (Celso Frateschi), e também com o casal de filhos de ambos, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).

"Quem conhece o Matheus primeiro é a Betty", conta a atriz, cuja personagem é estilista. "Ela faz programa com vários garotos, apesar de ser muito bem casada e ter uma relação superestável. Ela se apaixona porque o Matheus é diferente dos outros."

"Depois, ele conhece o Giotto por causa da Betty, num desfile" continua. "E se aproxima também da Irina e do Lorenzo. E tudo isso é um susto para a Betty, porque ela é uma mulher muito independente que achava só que ia ter casos por aí. Ela gosta de sexo. Então, como vai lidar com a situação quando descobrir que o Matheus não está só com ela?"

"Verdades Secretas 2" estreia na quarta-feira (20) no Globoplay. Inicialmente, serão disponibilizados 10 episódios. Trata-se da primeira novela produzida exclusivamente para o serviço de streaming.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem