Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Prêmio F5

Prêmio F5: Veja indicados e vote nos destaques do entretenimento em 2021

O internauta pode votar quantas vezes quiser até dia 5 de dezembro

Marjorie Estiano, Chay Suede, Anitta e Fabio Porchat estão entre os indicados no Prêmio F5 - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após um longo período em que as produções precisaram ser paralisadas, o ano de 2021 vai ficar marcado pela volta paulatina do entretenimento, seja em novelas inéditas ou shows ao vivo (claro, seguindo todos os protocolos!). Por isso, o Prêmio F5, promovido pelo site de entretenimento da Folha, volta com força total.

Assim como nos últimos anos, serão 30 categorias. Porém, em vez das categorias adaptadas para o contexto de pandemia, já temos indicados suficientes para o retorno das nossas categorias clássicas, como melhor novela, bem como ator e atriz do produto mais popular da nossa dramaturgia.

Também voltam as categorias dedicadas a séries, humor e música, assim como as dedicadas às celebridades que mais bombaram durante o ano. Quem é a mulher mais sexy de 2021? E o casal do ano? Que separação deixou você de queixo caído? Conta pra gente!

As votações começam nesta terça-feira (16) e vão até 5 de dezembro no site do F5. O internauta pode votar quantas vezes quiser em todas as categorias. Entre os destaques da premiação estão a novela "Amor de Mãe", da Globo, que teve 5 indicações (além de novela do ano, estão indicadas as atrizes Adriana Esteves, Jessica Ellen e Regina Casé e o ator Chay Suede).

Entre as séries, as que alcançaram mais indicações são "Onde Está Meu Coração", do Globoplay, e "Sob Pressão", da Globo, ambas em três disputas. Além do prêmio para a produção, concorrem Leticia Colin e Fábio Assunção, pela primeira, e Marjorie Estiano e Julio Andrade pela segunda.

Nas categorias de humor, o destaque é o Porta dos Fundos, que está indicado como melhor humorístico e ainda tem os atores Antonio Tabet, Evelyn Castro, Fábio Porchat e Thati Lopes concorrendo nas categorias de atuação. Porchat, aliás, também concorre como apresentador pelo Que História É Essa, Porchat?, do GNT, que também concorre como melhor programa de entrevistas.

Entre os artistas, Anitta é mais uma vez a campeã indicações. Ela concorre a cantora do ano, assim como a hit do ano com "Girl From Rio". Além disso, está indicada a mulher mais sexy de 2021.

Os indicados são escolhidos por uma comissão formada pelos editores e repórteres do F5. Neste ano, também foram convidados a opinar sobre a lista cerca de 70 jornalistas da Folha, de diversas editorias.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem