Emissoras pisam no freio com agravamento da pandemia
Globo interrompe séries, Silvio Santos revê planos e Record pausa reality
A Globo interrompeu as gravações de “Aruanas” e “Segunda Chamada”, duas séries que já preparavam suas segundas temporadas, quando o agravamento da pandemia fez todo mundo voltar a pisar no freio.
No SBT, as perspectivas de Silvio Santos de voltar a trabalhar após ser vacinado murcharam novamente —ele resiste em ter auditório virtual.
Na Record, as gravações do Canta Comigo foram interrompidas porque o programa envolve muita gente. A prioridade, em todos os canais, é tocar produções mais simples ou com elenco confinado, como o BBB 21 e o Power Couple, da Record.
PODER
Aí estão Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) prontos para voltar ao ar com a reprise de “Império” que a Globo começa a anunciar para meados de abril, após o fim de “Amor de Mãe”. Aliás, Chay Suede seguirá de uma novela para outra, já que vive o personagem de Nero quando jovem.
REALEZA
Exibida na quinta-feira (11), às 22h30, a entrevista de Megan Markle e Harry a Oprah Winfrey multiplicou em 343% a média da faixa horária do canal GNT, que foi vice-líder da TV paga entre mulheres com mais de 18 anos, seu público-alvo. A reprise, no domingo (14), rendeu 86% de acréscimo à audiência.
MÁSCARA
O Universal TV usou imagens de séries do canal para produzir uma campanha que homenageia os profissionais da saúde e defende a vacina contra a Covid. O vídeo foi criado em parceria com a produtora Gullane e Helena Petta, uma das criadoras da série “Unidade Básica”, protagonizada por Caco Ciocler.
AUDIÊNCIA
12 pontos
foi a média de “Gênesis”, novela bíblica da Record, na terça (16), ante 6 pontos do SBT, terceira colocada no horário, na Grande São Paulo: 16% das TVs ligadas sintonizavam a Record.
21 pontos
rendeu “A Vida da Gente” na terça (16), recorde da reprise em São Paulo. Na faixa vespertina (das 12h às 18h), a Globo teve a melhor terça do ano, com 15 pontos e 31% de participação entre as TVs ligadas
A BOA DO DIA
Adriana Araújo relata histórias de crianças mortas por balas perdidas
Repórter Record, às 22h45
Comentários
Ver todos os comentários