Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Globo vai emendar dois The Voice e No Limite com BBB

Emissora recorre a reality shows para sanar onda de reprises na pandemia

Projota, eliminado nesta terça (16) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo anunciou na noite de segunda-feira (15), quase madrugada, em intervalo do BBB, que Gaby Amarantos é a nova jurada do The Voice Kids.

Ela ocupará o espaço que cabia a Simone e Simaria, ao lado de Carlinhos Brown e Michel Teló.
Tiago Leifert, na função de apresentador do BBB, informou ainda que a nova temporada do show de talentos virá logo após o The Voice+, para candidatos com mais de 60 anos.

Leifert também avisou que Márcio Garcia estreará à frente do novo The Voice e que André Marques será deslocado para apresentar a edição especial de No Limite.

O programa estava enterrado havia 12 anos, desde 2009, e retornará ao ar logo após o fim do BBB, em maio.

Nesta terça-feira (16), Boninho avisou pelas redes sociais que a lista de ex-BBBs que vão compor o elenco de No Limite será anunciada em um mês.

BASTIDORES

Na segunda-feira (22), é dia de lembrar que Ailton Graça sofreu para gravar a fuga da morte do juiz Vitório em “Salve-se Quem Puder”. O assassinato do personagem une a história das três protagonistas, Alexia, Luna e Kyra, testemunhas do crime, que entram no Programa de Proteção a Testemunhas.

Aliton Graça em Salve-se quem Puder
Ailton Graça (Vitório) em cena de "Salve-se Quem Puder" - João Miguel Jr./Divulgação

ESTREIA

Os repórteres Filippo Mancuso (foto) e Ana Paula Campos estreiam na reportagem do Globo Repórter desta sexta-feira (19), quando o programa mostra uma São Paulo pouco conhecida, com espaço para se aventurar no meio da mata, tomar banho de cachoeira e encontrar animais selvagens.

Filippo Mancuso, repórter do Globo Repórter
Filippo Mancuso, novo repórter do Globo Repórter - Divulgação

PÓDIO

Entre as personagens mais citadas na volta de capítulos inéditos de “Amor de Mãe”, Adriana Esteves subiu ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na segunda (15), em razão de seu desempenho como Thelma. Lurdes (Regina Casé) e Jane (Isabel Teixeira) foram a 2ª e a 3ª personagens mais citadas da trama, respectivamente.
E em 4º lugar, veio Carminha, papel de Adriana em “Avenida Brasil”, muito citada por causa da comparação com a vilã da vez. O capítulo teve 34 pontos de audiência —3 a mais que a estreia de “A Força do Querer” em São Paulo. No horário, metade das TVs ligadas sintonizavam a Globo.

2,2 pontos

marcou Otávio Mesquita na madrugada de 2ª para 3ª no SBT, mesmo índice registrado na noite de segunda por Danilo Gentile, no mesmo canal, em São Paulo

A BOA DO DIA

Os Antônios Delfim Neto e Fagundes estarão no Manhattan Connection
TV Cultura - 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem