Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo resistiu ao máximo à ideia de reprisar mais uma novela na faixa das 21h

Um mês atrás, emissora descartava medida, apesar de ter 'Império' preparada

Chay Suede e Alexandre Nero na festa de lançamento da novela "Império" - Luciana Whitaker - 19.jul.17/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Império", novela de Aguinaldo Silva, de 2014, escolhida para suceder "Amor de Mãe" em abril, já estava na gaveta, com todos os direitos de reprise avalizados, caso a Globo precisasse reprisar mais um folhetim no horário nobre. Mas a direção da emissora resistiu até o último instante à ideia de adiar a inédita "Um Lugar ao Sol", de Lícia Manzo.

No início de fevereiro, a coluna apurou que "Império", cotada para salvar a pátria, não precisaria entrar em cena, já que as gravações de "Um Lugar ao Sol" estavam dentro do ritmo esperado. O agravamento da pandemia, no entanto, fez a emissora mudar de planos.

SURTO

Na Record, pelo menos dez profissionais do júri e da produção do Canta Comigo, reality musical comandado por Rodrigo Faro, receberam diagnóstico positivo para a Covid-19. A Endemol Shine, responsável pela realização do programa, informa que os infectados foram afastados e testes são feitos a cada gravação.

No domingo do dia 22 de dezembro 2020 aconteceu a final do Canta Comigo Teen, com apresentação de Rodrigo Faro, e o vencedor foi Sidinho que levou para casa o prêmio de R$ 200 mil - Edu Moraes/ Record TV

EXTRA

Ana Paula Padrão volta à tela do BandNews para comandar o programa Cidade Viva, que discute problemas e soluções para o crescimento sustentável das metrópoles. A estreia será na quinta-feira (11), às 23h, com Philip Yang e Basílio Jafet, profissionais da área. Ela acumulará a tarefa com o "Masterchef".

Ana Paula Padrão em sua casa - Mayra Azzi/UOL

PRIORIDADES

Rodrigo Faro visita em casa a colega Sabrina Sato para o Hora do Faro deste domingo (7), às 15h15, pela Record. "É claro que quero casar com o Duda [Nagle]. Tenho esse sonho de entrar com vestido na igreja. Mas como a gente vai fazer festa?", questiona a mãe de Zoe, que faz participação especial na entrevista.

A Hora do Faro
Rodrigo Faro se encontra com Sabrina e Zoe, na casa da apresentadora, para o programa A Hora do Faro - Divulgação

AUDIÊNCIA

15,4 pontos
teve "Arcanjo Renegado" na quinta-feira (4), nível acima do esperado para o horário. O seriado também é puxado pela alta do "Big Brother", que rendeu 29,2 pontos, mantendo interesse do público

7,5 pontos
marcou a reprise de "Chiquititas" na quinta-feira (4), em São Paulo, maior audiência do SBT no dia, nessa região. A emissora continua em queda livre, tendência freada

A BOA DO DIA

Érico Brás retoma o Se Joga, ao lado de Fernanda Gentil. O programa volta ao ar repaginado, a partir das 15h15, na Globo

Se Joga, Globo
Érico Brás, ator e apresentador do Se Joga, da Globo - João Miguel Jr./Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem