UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luciana Gimenez é hospitalizada: 'Resquícios do Carnaval'

Apresentadora posa em quarto de hospital, mas faz graça da situação: 'Diga que valeu'

Luciana Gimenez é internada
Luciana Gimenez é internada - @lucianagimenez no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luciana Gimenez, 55, terminou o Carnaval no hospital. A apresentadora posou nas redes sociais nesta quarta-feira (12) em uma maca de um quarto de hospital, dizendo estar exausta.

Ela não informou aos fãs o que aconteceu, mas mostrou o braço com punção e pulseira laranja, que em muitos hospitais significa urgência.

Na publicação, Luciana brincou: "Resquícios do Carnaval. Gimenez exausta. Diga que valeu", com um emoji de palhacinho.

Neste Carnaval, a apresentadora voltou ao sambódromo do Anhembi, em São Paulo, como madrinha de bateria da Vai-Vai.

A escola ficou em 9º lugar neste ano, com o enredo "O Xamã Devorado e a Deglutição Bacante de Quem Ousou Sonhar Desordem", que homenageava o dramaturgo José Celso Martinez Correa, o Zé Celso, ícone do teatro e da cultura brasileira morto em 2023.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem