Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com novo MasterChef previsto para julho, Band busca sucessora de Paola Carosella

Emissora mantém cronograma para iniciar gravações em maio

Ana Paula Padrão e Paola Carosella no Masterchef Para Tudo Foto: Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Surpreendida pela saída de Paola Carosella, que informou na terça-feira (12) que não renovaria o seu contrato, a direção da Band já iniciou na quarta (13) um processo de busca por uma substituta para a chef. A preferência será por uma mulher, já que ela era a única no júri formado também por Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A decisão de Carosella, no entanto, não afetou o cronograma do próximo MasterChef, cujas inscrições estão abertas. O início das gravações se mantém previsto para maio, com estreia prevista para julho.
Parceira na produção do programa, a Endemol Shine também terá interferência na escolha da nova jurada, que passará ainda pelo crivo da Discovery, que exibe o reality na TV paga.

A ideia é retomar a competição de longo prazo, diferentemente das eliminações semanais feitas na última edição.

Ô DA POLTRONA

“Não fico lembrando do passado. O que eu já fiz já está feito. Estou pensando daqui pra frente. Então, eu sempre penso no amanhã, que pode ser muito melhor”: assim diz Renato Aragão, que acaba de completar 86 anos, a Geraldo Luís, recebido na casa do Trapalhão, no Rio, para o seu novo programa, “A Noite é Nossa”.

Dedé Santana e Xuxa gravaram depoimentos sobre Aragão para “A Noite É Nossa”, que estreia na quarta (20), às 22h30, tendo o intérprete de Didi como sua principal atração. Ele fala de família e relembra cenas antológicas: “Sempre que vejo essas imagens, me emociona e me dá vontade de trabalhar mais, cada vez mais”.

Renato Aragão e Geraldo Luís
Renato Aragão recebe Geraldo luís em sua casa, no Rio, para o programa A Noite é Nossa - Divulgaçao

PILOTO

O SBT grava na próxima semana um piloto (teste) do seu futuro programa matinal, batizado como Vem Pra Cá, uma expressão clássica de Silvio Santos. Chris Flores foi o primeiro nome pensado para a apresentação, mas Ticiana Villas Boas ficou com o posto, ao lado de Ivan Moré, ex-Globo.

Embora Chris e Ticiana sejam muito bem cotadas por anunciantes, o nome da senhora Joesley Batista é diretamente associado a patrocínios. A chance de abrir as manhãs para publicidade, aliás, é forte determinante para o enxugamento do “Bom Dia & Cia.”, que cederá parte do horário ao novo matinal.

Apresentadora Ticiana Villas Boas - Divulgação/SBT

AUDIÊNCIA

8 pontos teve o “Vai que Cola” no dia 13. Foi sua maior audiência às quartas

10,8 pontos teve “Amor Sem Igual” na quarta (13), recorde da novela da Record

A BOA DO DIA

Jards Macalé fala de sua biografia, “Eu Só Faço o que Eu Quero”, ao Metrópolis | TV Cultura, às 19h25

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem