Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Paola Carosella se desliga do MasterChef; Band ainda não tem substituta

Chef afirma que tomou a decisão de focar atenções em seus negócios particulares

Paola Carosella - Divulgação/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Band anunciou nesta quarta-feira (13) que Paola Carosella, 48, não faz parte do time de jurados do MasterChef Brasil. A competição culinária é uma das atrações mais importantes do canal —e a chef argentina foi uma das figuras centrais para seu sucesso.

"Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band", afirmou ela. "Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral."

"Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre", concluiu a dona de restaurantes como Arturito e La Guapa.

Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, fez questão de agradecer pessoalmente à chef pelos anos de empenho no programa. "Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira", afirmou. "Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas."

A Band afirma que ainda não definiu junto à Endemol, dona do formato, quem vai substituir Paola na próxima temporada do MasterChef. Afirma apenas que não necessariamente será uma mulher. Não foi falado nada sobre os demais jurados, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A emissora abriu as inscrições para a oitava temporada do programa, a ser realizada em 2021, no começo do ano. Os interessados devem preencher um formulário no site oficial da emissora.

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

As inscrições para a nova temporada ficarão abertas até o dia 31 de março –data que está sujeita a alteração. A convocação dos selecionados, na primeira etapa, está prevista para acontecer até 30 de abril. O período de gravações, segundo informado, ainda não foi definido.

LEIA A ÍNTEGRA DO COMUNICADO

O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola. O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola: “Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.A substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem