Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem conteúdo noturno, Band busca novas parcerias com TV paga

Opções são programas como 'Largados e Pelados', comprado da Discovery

Cenas do programa Largados e Pelados - Reprodução/Discovery
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem o programa de Mariana Godoy, sem campeonatos esportivos e sem condições de manter o MasterChef no ar em tempo integral, a Band busca alternativas para a programação noturna.

Falta conteúdo para preencher a grade e uma das boas alternativas é a compra ou coprodução de programas com a TV paga, o que acontece até no caso do MasterChef, feito com o grupo Discovery. Também veio de lá o “Largados e Pelados”, que funcionou bem no canal.

É esta a linha a seguir pelo menos até abril, quando se abrem novas perspectivas de produção, com a imunização contra a Covid.

CAMPANHA

A Record vai promover sua próxima novela, “Gênesis”, até no seu principal telejornal. O primeiro livro da Bíblia é o mote da série que estreou nesta segunda (11) no Jornal da Record, com seis episódios, até o dia 18, véspera da estreia do folhetim. Em foco, evidências históricas do livro de Gênesis.

FIM DE PASSE

A Disney resolveu encerrar todos os programas jornalísticos e mesas redondas da FOX Sports, canal que ficará sob sua administração até o fim do ano. A FOX Sports transmitirá apenas eventos em tempo real, como a Libertadores, deixando os debates para a ESPN, prioridade do grupo.

AFETO

Com estreia anunciada para 2 de fevereiro, na Globo, a série “Todas as Mulheres do Mundo” é homenagem a Domingos de Oliveira. O projeto foi concebido pelo amigo Jorge Furtado, que na foto aparece ao lado dos atores Martha Nowill, Emílio Dantas e Matheus Nachtergaele, além da diretora Patrícia Pedrosa.

“Durante muito tempo acalentei o sonho de trabalhar com o Domingos. Quando começamos a fazer esse projeto, ele estava doente e faleceu logo depois", lembra Furtado. "Eu fico com pena que ele não pôde ver a série pronta, mas feliz de ter concretizado o sonho de trabalhar em cima de um texto dele, que é um grande dramaturgo e cineasta brasileiro.”

Todas as Mulheres do Mundo
Todas as Mulheres do Mundo - Jorge Furtado (roteirista), Laura (Martha Nowill), Paulo (Emílio Dantas), Cabral (Matheus Nachtergaele) e Patricia Pedrosa (diretora artística). - Joao Miguel Jr./Divulgaçãoi

AUDIÊNCIA

8 pontos
teve o Programa da Eliana no fim de semana, resgatando, para o SBT, a vice-liderança perdida para a Record entre novembro e dezembro, quando o Hora do Faro surfou no sucesso de A Fazenda

8,7 pontos
marcou o Domingo Espetacular, da Record. Foi o programa mais visto da emissora no dia. Concorrente da revista da Record, o Programa Silvio Santos, ainda em reprise, marcou 8,4 pontos

A BOA DO DIA

Lady Nada é a convidada das meninas de “A Culpa é da Carlota”
Comedy Central, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem