Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Arthur Aguiar nega demissão da Record por mau comportamento e fala em insatisfação

Segundo a emissora, Juliano Laham vai substituir o ator em 'Gênesis'

Arthur Aguiar - Instagram/arthuraguiar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Arthur Aguiar, 31, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (8) para comentar os boatos de que teria sido demitido da Record por mau comportamento. Segundo ele, não houve nenhum episódio de insubordinação, atraso ou recusa em cumprir suas obrigações, e sua saída foi em comum acordo, por causa da insatisfação dele mesmo em relação à organização da emissora.

"Em nenhum momento houve uma discussão, um bate-boca ou qualquer coisa do tipo", afirmou o ator, que disse ter bastante educação, assim como a equipe responsável pela novela "Gênesis". Ele continuou o relato em seus Stories dizendo que também não se recusou a cortar barba ou cabelo, e mostrou publicações antigas em que se mostrava favorável a essas mudanças.

O ator, que daria vida a José do Egito na novela "Gênesis", prevista para estrear no próximo dia 19, foi dispensado pela Record nesta semana, e será substituído pelo ator e modelo Juliano Laham, 28, que ficou conhecido ao participar da edição de 2016 do Big Brother Brasil. Ele chegou a descobrir um tumor no ano passado, o que o afastou da edição mais recente do Dança dos Famosos.

Os boatos sobre a dispensa de Aguiar começaram nesta quinta-feira (7). Uma fonte chegou a afirmar à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o ator "espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para fazer o próprio Lúcifer da trama", após ouvir, nos bastidores, "em alto e bom som que não era insubstituível". Ele nega que esse episódio tenha ocorrido.

"Essa seria uma cena maravilhosa, pena que ela não existiu", afirma Aguiar, que é ex-marido da influenciadora Mayra Cardi, 37. Ele ainda ressaltou que se não tivesse cumprido com as suas obrigações, a emissora não precisaria pagar multa rescisória, que, segundo ele, está pagando. "Era só me demitirem por justa causa, concorda? Não faria o menor sentido", disse.

Aguiar ainda afirma ter muito respeito pela Record, onde começou sua carreira dando vida ao personagem Diego, na versão brasileira de "Rebelde" (2011-2012). Depois, ele também se destacou em "Malhação Sonhos" (2014-2015), "Êta Mundo Bom" (2016) e "O Outro Lado do Paraíso" (2017), às três da Globo. No ano passado, foi anunciado que retornaria à Record para a novela bíblica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem