Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB21

BBB 21: Globo anuncia spoiler, mas frustra internautas sem revelar participantes

Vídeo nas redes sociais não apresenta grandes novidades sobre o reality

BBB 21estreia dia 25 - Instagram/BBB
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs do Big Brother Brasil 21 se decepcionaram com o spoiler que o diretor Boninho havia prometido anunciar nesta sexta (8). Nenhuma grande novidade sobre o programa ou nome de participante foi divulgado no vídeo postado nas redes sociais do reality.

Grande parte do que foi revelado já se sabia: O BBB21 terá cem dias de duração e, assim como em 2020, os participantes serão divididos em dois grupos: camarote (com convidados famosos) e pipoca (com anônimos).

O anúncio também confirmou que serão realizadas provas de resistência e Bate e Volta. Também estarão presentes na nova edição o Big Fone, Anjo e Monstro, além do Jogo da Discórdia. Desta vez, segundo o vídeo, Vip e Xepa ficarão juntos e, além do líder, outros participantes poderão ter acesso à mesa tática com os bonequinhos que simulam os concorrentes ao prêmio.

Sobre o líder, foi divulgado que ele volta com "ares de rei" e terá poder de "não" quando preciso. O vídeo termina com ares de mistério: "Mas fiquem atentos: desta vez, o game começa antes mesmo do 'play'." Segundo divulgado por Boninho, os participantes do BBB 21 já estão confinados. O programa estreia no dia 25.

Nas redes sociais, internautas não gostaram do que foi revelado pela produção do programa: "Eu esperei a semana toda só pra isso?", afirmou um internauta. "Tá, mas cadê o spoiler que vocês falaram que ia ter??? ", questionou outra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem